MTV - Programação Semanal de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 11 a 17 de setembro.

ESPECIAIS DA SEMANA

MTV Unplugged
Exibição: terça-feira, 12 de setembro, a partir das 21h.

O ‘MTV Unplugged’ com o cantor e compositor Shawn Mendes será exibido na próxima terça-feira, 12 de setembro, às 21h, na MTV. O retorno do programa conta com um novo lineup eclético de superastros da cultura pop.

Dono de hits como “Treat you Better”, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, “Stitches”, “Mercy”, Shawn Mendes coleciona prêmios e arrasta multidões de fãs por onde passa.

Às 20h30, assista Dare to Live: Shawn Mendes: a MTV vai a um show para encontrar o maior fã do cantor. Quem vencer os desafios propostos terá uma experiência ÚNICA ao lado do ídolo.

Catfish Pelo Mundo
Exibição: quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 22h.

Fãs de ‘Catfish’ vão se deliciar com esse especial que une a edição original dos EUA e a versão brasileira juntamente com um resumão das seis temporadas da versão americana. Durante esse período, foram quase 100 casos resolvidos pela dupla, Nev e Max e, neste especial, Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, apresentadores do Catfish Brasil, são convidados para ajudar a resolver um grande caso no Texas (EUA).

Às 22h50, no episódio da semana:

Por anos e anos Nicole teve suas fotos roubadas e utilizadas em perfis fakes em diversas redes sociais. Um desses fakes vem enganando Ryanpor dez anos seguidos. Será que Ryan e Nicole possuem um inimigo em comum?

FINAL DA TEMPORADA

De Férias com o Ex – 7ª temporada
Exibição: quinta-feira, 14 de setembro, às 21h.
  
De Férias com o Ex chega ao episódio final dessa temporada. E a chegada de um novo participante deixa a vila em estado de caos.

NOVOS EPISÓDIOS

Vidiots
Exibição: segunda-feira, 11 de setembro, a quarta, dia 13, sempre às 16h40.

Vidiots apresenta os clipes musicais mais legais do momento, com comentários picantes dos nossos comediantes sobre os artistas, as músicas e as produções atuais do universo pop.

Clickbait Com Cauê Moura
Exibição: segunda-feira, 11 de setembro, a quarta, dia 13, sempre às 17h05.

Apresentado, narrado e com os comentários de Cauê Moura, Clickbait com Cauê Moura é o novo show da MTV onde você vai poder apreciar os melhores e maiores vídeos virais da internet.

Perrengue
Exibição: segunda-feira, 11 de setembro, às 22h e às 22h30.

'Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros.

Nos episódios dessa semana, Carol vai para a casa de Pérola fazer o aborto. Cadu, Tiago e Letícia tentam acertar o relacionamento a três. Miguel chega de surpresa em casa e Pérola tenta impedi-lo de ver Carol. Os dois discutem e Miguel acaba falando demais. Pérola consegue um job extra para ela e Cadu em um evento no restaurante. Miguel tem uma crise de pânico dentro do carro e passa o dia inteiro trancado, delirando sobre todos os problemas que o cercam.

Confira, antes da exibição dos episódios inéditos, a reprise dos dois programas exibidos na semana passada, a partir das 21h.

Promposal
Exibição: terça-feira, 12 de setembro, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No episódio da semana, Alejandro teve uma ideia ousada para convidar e convencer a ex-namorada Cassidy a acompanhá-lo ao baile de formatura. Será que ela vai topar essa proposta?

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 12 de setembro, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No episódio da semana, as gêmeas Sianney e Angelisa Garcia vão comemorar o aniversário de 16 anos em uma festa em grande estilo ao lado dos pais e do irmão boxeador.

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 13 de setembro, às 20h20.

Amber, Maci, Catelynn e seus respectivos viajam para Porto Rico. Maci luta para tentar ajudar Ryan a vencer seus problemas e Farrah é convidada para palestrar sobre seus empreendimentos.

MARATONAS

Maratona Catfish Brasil
Exibição: quarta-feira, 13 de setembro, às 11h50.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias com o Ex
Exibição: quinta-feira, 14 de setembro, às 10h30.
Confira 8 episódios do programa.

Maratona Jovens e Mães 1
Exibição: sexta-feira, 15 de setembro, às 9h.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona George Shore
Exibição: sexta-feira, 15 de setembro, às 12h30.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona George Shore
Exibição: sábado, 16 de setembro, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias Com a Ex
Exibição: sábado, 16 de setembro, às 15h40.
Confira 2 episódios do programa.

Maratona De Férias Com a Ex
Exibição: sábado, 16 de setembro, às 21h50.
Confira 2 episódios do programa.

Maratona Perrengue
Exibição: sábado, 16 de setembro, às 23h30.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 17 de setembro, às 21h20.
Confira 5 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato