MTV - Programação Semanal de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 25 de setembro a 01 de outubro.

ESPECIAIS DA SEMANA

World Stage MTV Crashes Plymouth Highlights 2017
Exibição: sexta-feira, 29 de setembro, às 00h40.

World Stage é a oportunidade perfeita para ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá. Acompanhe os melhores momentos da edição 2017 do festival MTV Crashes Plymouth.

MTV Movies – Blade Runner
Exibição: sábado, 30 de setembro, às 20h.

Resultado de imagem para blade runner 2049‘Blade Runner 2049’ chega aos cinemas em outubro. E para você já começar a acompanhar a sequência, a MTV preparou um especial “por trás das câmeras” mostrando bastidores e entrevistas ocm o elenco. O cultuado filme Blade Runner conta com atuações de nomes como Ana de Armas, Ryan Gosling, Robin Wright, Harrison Ford e Jared Leto.

NOVOS EPISÓDIOS

Catfish Brasil – 2ª temporada
Exibição: quarta-feira, 27 de setembro, às 22h.

Catfish Brasil está de volta em episódios inéditos ainda mais intrigantes e misteriosos.

No episódio desta semana, Giulia conheceu Arthur por um grupo do WhatsApp e desde então ele está ao lado dela apoiando-a em tudo. Os dois moram na mesma cidade, mas Arthur sempre inventou desculpas para não encontra-la. Giulia pede a ajuda de Ciro e Ricardo para encontrar seu amor misterioso.

Perrengue
Exibição: segunda-feira, 25 de setembro, às 22h e às 22h30.

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros.

Nos episódios dessa semana, traumas, emoções e o esperado beijo entre Cadu e Tiago envolvem a trama e as vidas do trio estão de pernas pro ar. Cadu tem uma surpresa e não reage bem a ela, enquanto Miguel está muito confuso com sua vida amorosa, Pérola decide ser sincera e declarar o seu amor para um grande amigo, uma pena que ele nem estava lá para ver.

Confira, antes da exibição dos episódios inéditos, a reprise dos dois programas exibidos na semana passada, a partir das 21h.

Geordie Shore – 15ª temporada
Exibição: quinta-feira, 28 de setembro, às 21h

Nesta temporada, prepare-se para aventuras emocionantes e surpresas em grande medida, além é claro, de festas e muitas histórias que dão o que falar. E um velho conhecido da turma retorna, reabrindo antigas feridas entre velhos amigos.

No episódio desta semana, a relação entre Chloe e Marty fica ainda mais complicada. Para acalmar os ânimos e reaproximar a turma, Sophie pensa em uma solução e aparece com dois animais de estimação na casa! Enquanto isso, Marnie sente saudades de Aaron.

Vidiots
Exibição: segunda-feira, 25 de setembro, a quinta-feira, dia 28, sempre às 16h40.

Vidiots apresenta os clipes musicais mais legais do momento, com comentários picantes dos nossos comediantes sobre os artistas, as músicas e as produções atuais do universo pop.

Clickbait Com Cauê Moura
Exibição: segunda-feira, 25 de setembro, a quinta, dia 28, sempre às 17h05.

Apresentado, narrado e com os comentários de Cauê Moura, Clickbait com Cauê Moura é o novo show da MTV onde você vai poder apreciar os melhores e maiores vídeos virais da internet.

Promposal
Exibição: terça-feira, 26 de setembro, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No episódio da semana, Paulie e Karina tem uma relação conflituosa e estão em um constante volta e termina. Para dar um basta nas brigas, Paulie pretende levar Karina em uma aventura romântica em Nova Iorque.

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 26 de setembro, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No episódio da semana, após se esconder por anos atrás de uma máscara, Trey Perillo está pronto para se revelar ao mundo durante a comemoração temática do seu aniversário de 16 anos, um luxuoso baile de máscaras para todos os amigos e família.

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 27 de setembro, às 20h20.

Catelynn e Tyler inscrevem Nova em uma creche. Maci organiza uma grande festa surpresa para comemorar o aniversário de Taylor. Simon tenta de tudo para superar Farrah e as garotas se preparam para viajarem para NY.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 27 de setembro, às 22h.

Nev e Max têm mais um desafio para investigar. Caitlyn pede a ajuda dos meninos para descobrir a verdade sobre o seu crush online, Kenton. Kenton insiste para que Caitlyn se mude para Kentucky com a filha, mas será que Caitlyn pode mesmo confiar nas intenções de Kenton?

MARATONAS

Maratona De Férias com o Ex Brasil
Exibição: quinta-feira, 28 de setembro, às 22h e no domingo, às 15h
Confira 3 episódios do programa na quinta-feira, e no domingo mais 3 episódios.

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 30 de setembro, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona Perrengue
Exibição: sábado, 30 de setembro, às 00h20.
Confira 4 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato