Multishow - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação Multishow. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Multishow de 18 a 24 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 18/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ COM J BALVIN
Segunda, dia 18, às 19h

O colombiano J Balvin assume a apresentação do TVZ desta segunda-feira. O artista fala sobre a influência do reggaeton na sua carreira e transita por outros gêneros, com a interpretação de “Bum Bum Tam Tam”, do funkeiro MC Fioti, e de K.O., de Pabllo Vittar.

TERÇA-FEIRA – 19/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ
Terças, quartas, quintas e sextas, às 19h

Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo.

QUINTA- FEIRA – 21/09

TRANSMISSÃO AO VIVO

ROCK IN RIO 2017
Quinta, dia 21, a partir das 15h

Na TV e no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a transmissão do Rock in Rio é ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. Nesta quinta, o telespectador confere shows de Aerosmith, Fall Out Boy, The Kills, Alice Cooper, entre outros artistas que se apresentam nos palcos Mundo e Sunset.

Apostando cada vez mais em formatos multiplataforma, a segunda tela vem com novidades e inovações. O canal prepara conteúdos exclusivos para seu site (www.multishow.com.br) e todas as redes socais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Pela primeira vez no evento, o Multishow terá um estúdio panorâmico de vidro, o Glass Studio, localizado no meio da Cidade do Rock, onde influenciadores digitais comentam a transmissão e recebem convidados. Neste dia, Cid e Mauricio Meirelles agitam o espaço, que terá transmissão ao vivo pelo canal “Música Multishow”, no YouTube (www.youtube.com/multishow).

O canal também assina, em parceria com a VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat, a curadoria artística de uma das grandes novidades do festival, o Digital Stage, palco comandado por celebridades da Internet. O canal do YouTube do Multishow faz a transmissão ao vivo em todos os dias do evento, com os apresentadores Bruna Louise e Marcão Gonçalves, a partir das 15h.

SEXTA- FEIRA – 22/09

TRANSMISSÃO AO VIVO

ROCK IN RIO 2017
Sexta, dia 22, a partir das 15h

Em mais um dia de transmissão, o público confere na TV e no Multishow Play performances de Bon Jovi, Jota Quest, Ney Matogrosso, entre outros artistas que se apresentam nos palcos Mundo e Sunset. Diretamente do Glass Studio, Cid e Mauricio Meirelles comentam tudo o que está rolando diretamente da Cidade do Rock. O conteúdo será exibido no canal do Multishow no YouTube.
No site e nas redes sociais do canal estarão mais informações e conteúdos exclusivos durante todo o evento.

SÁBADO – 23/09

TRANSMISSÃO AO VIVO

ROCK IN RIO 2017
Sábado, dia 23, a partir das 15h

O público confere na TV e no Multishow Play apresentações de Guns N’ Roses, The Who, Titãs, Iza, Cidade Negra, entre outros nos palcos Mundo e Sunset. Diretamente do Glass Studio, os influenciadores Lucas Inutilismo e PC Siqueira comentam tudo o que está rolando, diretamente da Cidade do Rock, no canal do YouTube do Multishow. No site e nas redes sociais do canal estarão mais informações e conteúdos exclusivos durante todo o evento.

DOMINGO – 24/09

TRANSMISSÃO AO VIVO

ROCK IN RIO 2017
Domingo, dia 24, a partir das 15h

Já no domingo, o público confere na TV e no Multishow Play performances de Red Hot Chili Peppers, Capital Inicial, Sepultura, entre outros nos palcos Mundo e Sunset. Diretamente do Glass Studio, os influenciadores Lucas Inutilismo e PC Siqueira comentam tudo o que está rolando, diretamente da Cidade do Rock, no canal do YouTube do Multishow. No site e nas redes sociais do canal estarão mais informações e conteúdos exclusivos durante todo o evento. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato