Header Ads

NAT GEO WILD - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro


Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO WILD de 04 a 10 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 04 DE SETEMBRO

20h30: Especial “Corre que o Bicho Pega” (World's Deadliest Killer Three)

Os Mais Perigosos: Assassinos Velozes - O mundo animal está repleto de predadores que podem matar em um piscar de olhos. Estes são os matadores mais velozes – eles tratam a morte como fast food. De velozes leopardos a peixes que engolem suas presas em um décimo de segundo e à mamba-preta, a mais rápida e mais letal cobra do mundo, este programa coloca você na linha de fogo para mostrar as incríveis velocidades com as quais algumas criaturas matam. Você irá testemunhar animais morrendo tão rapidamente que não é possível sequer capturar as cenas em slow motion. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: SOS Cobra (Snakes In The City 4) – ESTREIA!

A Penetra do Casamento: Simon e Siouxsie, caçadores de cobras, percorrem a cidade para pegar a maior cobra da África em uma piscina, uma píton invade um casamento e uma enorme mamba-negra aterroriza um bairro. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 05 DE SETEMBRO

20h30: Especial “Corre que o Bicho Pega” (World's Deadliest Killer Three)

Os Mais Perigosos: Pequenos Assassinos - Estes são os predadores que provam que, em se tratando de caçar presas, tamanho nem sempre é importante. Estes são os pequenos matadores, minúsculas ameaças com a habilidade de abater presas muito maiores do que eles. Seja com um furioso arminho de 25cm de comprimento que mata coelhos com dez vezes o seu tamanho, o cão-selvagem-asiático de 60cm que, em equipes, consegue capturar gnus de duas toneladas, ou o polvo-de-anéis-azuis, que é do tamanho de uma bola de golfe e possui uma das mais letais neurotoxinas do planeta, este programa promete mostrar um lado da Natureza que é comumente ignorado, estas minúsculas criaturas que cabem na palma da mão, mas que podem ser fatais. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 06 DE SETEMBRO

20h30: Especial “Corre que o Bicho Pega” (World's Deadliest Killer Three)

Os Mais Perigosos: Caçadores Noturnos - Nos lugares mais remotos do mundo, perigosos predadores observam e esperam por sua próxima e desprevenida presa. Armados com poderes noturnos especiais, que incluem excelente visão e ouvido hipersensível, estas criaturas são anatomicamente desenhadas para funcionar na escuridão. Desde leopardos quase invisíveis que se aproximam das presas a partir de árvores até o pequeno diabo da Tasmânia, que devora a presa inteira de dentro para fora, este episódio é dedicado aos caçadores noturnos.  Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 07 DE SETEMBRO

20h30: Especial “Corre que o Bicho Pega”  (World's Deadliest Killer Three)

Os Mais Perigosos: Damas Assassinas - No reino animal, as fêmeas são firmes, batalhadoras e ousadas. Mas estas assassinas não se valem apenas de sua beleza – elas usam suas garras e presas para garantir a própria sobrevivência, assim como a de sua cria. Desde a proteção feroz de uma fêmea de urso-pardo até o astuto trabalho em equipe das leoas, este episódio é dedicado às fêmeas assassinas.  Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 08 DE SETEMBRO

20h30: Especial “Corre que o Bicho Pega” (World's Deadliest Killer Three)

Os Mais Perigosos: Zona de Perigo - Existem alguns lugares no planeta que são tão selvagens que se você for lá...você pode não sair vivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016) – INÉDITO!

Ilhas Paradisíacas – Os Reis do Sol: Estas ilhas paradisíacas se estendem pelo equador. E é o sol tropical que rege a vida nestas ilhas. Elas são lar das mais antigas e mais ricas florestas tropicais da Terra. Há árvores que chegam a 100 metros para alcançar o sol que lhes dá vida.  O dossel iluminado pelo sol é o lar de gibões e calaus, enquanto tigres e rinocerontes vagueiam pelas sombras do chão da floresta. A dança do sol, durante dia e noite, temporada de seca e de chuva, criou uma abundância de animais como em nenhum outro lugar na Terra. Classificação Indicativa: Livre.

21h45: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)

Ilhas Paradisíacas – Criaturas da Lua: Os corais, florestas costais, praias e as águas destas ilhas paradisíacas estão entre os mais ricos da Terra. Este é um mundo que está sob a influência da lua. Criaturas tão diversas e fascinantes quanto macacos probósicos, caranguejos violinistas e tubarões-baleia se movem ao ritmo da lua. Este pouco conhecido mundo é cheio de surpresas. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)

Ilhas Paradisíacas Nascidas do Fogo: As ilhas da Indonésia, Malásia e Nova Guiné são as mais biologicamente ricas do planeta. Elas abrigam tigres, elefantes, rinocerontes e pássaros do paraíso. Mas o que causa essa exuberância de vida? Este episódio acompanha a história das ilhas desde seu violento e ardente nascimento para revelar como as forças da Terra moldaram estas ilhas paradisíacas e sua vida selvagem. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

20h15: Especial Predadores Africanos (Africa's Deadliest)

Matadores Gigantes: Não há paz na África para os gigantes matadores da Naturezaza. Hipopótamo, elefante, búfalo e outros animais batalham para se tornarem os mais mortais da África. Se eles não estão sendo alvos de gangues de leões, hienas ou outros predadores, então eles estão lutando entre si. E se eles não estão lutando entre si, então eles estão lutando contra os seres humanos. Às vezes o delito é sua melhor defesa, e então não há nada mais assustador do que assistir um amável e enorme animal mudar seu temperamento. Haverá sangue.

As gangues da África: Se você quer aumentar as chances de sucesso, aumente os números. Quanto mais atacantes, melhores suas chances e maior é a presa. Um único leão não consegue derrubar uma girafa, mas um bando de leões pode. Um cão selvagem não tem nenhuma chance contra um gnu, mas uma matilha pode destruí-lo. Fique atento para qualquer gangue faminta quando eles tiverem seus olhos fixos em um alvo. Estes são os animais que têm sede de sangue. Estas são as gangues da África.

Felinos Perigosos: Leões recebem a maior parte da atenção, mas existem muitos gatos que matam. Seu tamanho, camuflagem e estratégia de caça podem variar, mas eles são todos perigosos. Você acha que não há nada mais emocionante do que assistir um bando de leões se movimentando para matar, mas existem outros animais tão fascinantes, ágeis e perigosos quanto eles. No silêncio da noite, nenhuma presa vai ouvi-los chegando. Cuidado para não ser perseguido pelos gatos mais mortais da África.

Maiores Predadores: Este episódio é uma exibição tentadora dos top 10 assassinos mortais do continente africano, do microscópicos aos enormes, todos adaptados aos ambientes mais desafiadores. Descubra os assassinos que lutaram para chegar ao topo da cadeia alimentar através da evolução do pior, maior e mais letal armamento. Das mandíbulas terríveis do tubarão branco ao pé que parece um martelo do pássaro secretário e a mordida tóxica do escorpião de escavação de Wahlberg. Prepare-se para mergulhar no mundo secreto dos Predadores Africanos.

Invasores: Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa realidade e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos.

Ataques Surpresas: Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.