NAT GEO WILD - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NAT GEO WILD de 18 a 24 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 18 DE SETEMBRO

20h30: Especial: Corre que o Bicho Pega (Dead Or Alive)

Encontro Animal – Bosque de Ossos – Sete rapazes adolescentes estão passando as férias de verão em um curso de sobrevivência na selva. Depois de 25 dias de treinamento com um instrutor, os garotos ficam sozinhos. Aventurando-se na Naturezaza, o grupo assusta um urso e ele ataca, deixando dois rapazes gravemente feridos. A quase cinco mil quilômetros de distância, um grupo que acampa no camping Soda Butte é acordado por um agressivo urso procurando comida. Três grupos são atacados individualmente e têm de lutar por suas vidas. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: SOS Cobra (Snakes In The City 4) – INÉDITO

Mamba Veloz: O caçador de cobras Simon Keys e sua namorada, a esperta herpetóloga Siouxsie Gillett, percorrem a cidade para salvar cobras que se aventuraram em território humano. Eles procuram uma assustadoramente rápida mamba-negra em uma cozinha cheia de coisas, além de uma naja-mossambica que está embaixo de uma banheira, cuspindo veneno em Simon. Tudo isso antes dele ter de enfrentar seu irracional medo de altura enquanto tenta resgatar uma mamba-verde-oriental de uma árvore. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Safári Africano (Safari Live Compilations) – ESTREIA!

EP. 1: Mesmo o programa mostrando diversos lugares ao redor de reservas na África do Sul, elas são todas partes do reino de um leopardo – Karula. Karula é chamada de Rainha de Djuma. Ela já criou vários filhotes até a independência, mais do que qualquer um de nossos guias se lembre. Neste compilado, conhecemos a linhagem real: os príncipes, princesas e o rei dos leopardos. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

20h30: Especial: Corre que o Bicho Pega (Dead Or Alive)

Quando o puma ataca: É um belo dia de inverno no norte da Califórnia, e Jim e Nell Hamm estão indo ao bosque para um passeio. Eles não estão sozinhos. Um puma faminto os persegue. Nell ouve um grito de gelar o sangue. Ela se vira e vê Jim no chão. O puma está rasgando-o em pedaços. Whiting Ranch, na Califórnia; ninguém percebe quando o ciclista solitário Mark Reynolds é brutalmente atacado. Faminto, o puma continua e ataca Anne Hjelle, e seu amigo assiste horrorizado. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

20h30: Especial: Corre que o Bicho Pega (Dead Or Alive)

Sangue na Água:  Fort Bragg, na Califórnia: Randy, Cliff e Red passam o dia pescando e mergulhando perto da costa. Randy e Cliff saem em busca de abalone, uma iguaria local, enquanto Red pesca. De repente, um tubarão surge e ataca Randy brutalmente. Na África do Sul, os recém-casados Kristy e Denver estão surfando com amigos. Kristy assiste horrorizada quando seu novo marido é atacado por um tubarão. Ele conseguirá sobreviver? Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Animais Contra-Atacam (Man V Animal Cutdowns) – INÉDITOS!

O Grande Urso: O grande urso: O que faz um urso tão poderoso e tão bem-sucedido que eles até descobriram como entrar em nossas casas? Classificação Indicativa: 12 anos.

Ataque das Abelhas Assassinas: Ataque das abelhas assassinas: uma espécie alienígena se muda para os Estados Unidos depois de um experimento científico dar terrivelmente errado. Classificação Indicativa: 12 anos

QUINTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

20h30: Especial: Corre que o Bicho Pega (Dead Or Alive)

Hipopótamos Agressivos: O veterano guia de safáris Paul Templer e seu ambicioso aprendiz Evans Namasango estão liderando um grupo por um trecho calmo do rio Zambezi. Este passeio relaxante acaba tornando-se algo terrível quando um agressivo hipopótamo repetidamente ataca, deixando os guias lutando por sua sobrevivência. No mesmo trecho do rio 14 anos depois, Javier Franco está de férias com sua esposa e seus dois filhos. Parte de um pequeno grupo de turistas, eles estão na companhia do marinheiro americano Justin Trinidad e sua namorada Kaylynn Hankey. O safári no rio não demora para tornar-se um desastre. A canoa de Javier e Patricia é virada por um hipopótamo agressivo e Javier é ferozmente atacado na água. Cabe a Justin, veterano da Guerra do Iraque, ir até a zona de perigo e remover as vítimas, mas sem uma arma ou um kit médico, ele vai precisar usar todo seu treinamento para mantê-los vivos. Classificação Indicativa: 12 anos

SEXTA-FEIRA – 22 DE SETEMBRO

20h30: Especial: Corre que o Bicho Pega (Dead Or Alive)

Ataque Mortal: Julho de 2004, Sanibel Island, na Flórida: Janie Melsek, uma paisagista de 54 anos, aproxima-se de um canteiro de flores perto de um lago quando um jacaré sai da água rapidamente. Agarrando-a pela cintura, o animal puxa Janie para o sombrio lago... Três homens precisam trabalhar para livrá-la do animal. Julho de 2012, Moore Haven, na Flórida: Kaleb Langdale, de 17 anos, está com um grupo de amigos no rio Caloosahatchee quando é atacado por um jacaré que foi atraído pela movimentação da água. Tanto Janie quanto Kaleb perdem um braço, e os dois acabam no Lee Memorial Hospital... mas apenas um sobrevive. Classificação Indicativa: 12 anos

SÁBADO – 23 DE SETEMBRO

21h: Destino Selvagem (Nhnz Wild Package 4) – ESTREIA!

Animais Extremos – A Sociedade dos Animais:  Lobos, leões, hienas, suricatos e golfinhos nascem sem as habilidades de que precisam para caçar e sobreviver. Eles devem aprender todas elas com seu bando. Cada indivíduo deve fazer a sua contribuição: como soldado, líder ou caçador. Mas eles devem fazer isso dentro de um campo minado social onde a vida é dominada por tensões sexuais e lutas de poder. Não é fácil viver dentro do grupo. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato