NAT GEO WILD - Destaques da programação de outubro

Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO WILD para o mês de outubro.

ESPECIAL: Bom para Cachorro
Durante o mês de outubro, de segunda a sexta, a partir das 23h30

Programas do acervo do NAT GEO Wild, onde cães e seus donos vivem situações inusitadas, curiosas e inacreditáveis; como a rotina dos cães do departamento de Alfândega e Proteção das Fronteiras dos EUA. O especial “Bom para Cachorro” será exibido durante o mês de outubro, de segunda a sexta, a partir das 23h30.

ESPECIAL: Sexta Bizarra
Sexta, dia 13 de Outubro, a partir das 21h15

Programas que mostram o outro lado dos animais e provam que as aparências enganam. Dos pets excêntricos aos animais mais feios já catalogados, que têm uma forma inusitada de enfrentar o azar na “sexta-feira 13”.  O especial “Sexta Bizarra” é composto por três episódios, que serão exibidos em sequência, na sexta-feira 13 de Outubro, a partir das 21h15.

ESTREIA: Esquisitos e Lindos (Cutest Animals)
Sexta, dia 20 de outubro, às 22h
(Dois episódios por semana)

Qual é o animal mais lindo? Conheça todas as criaturas que são adoráveis por natureza e como essa beleza lhes permite sobreviver em série de diversidades. Cada episódio uma nova espécie rara, graciosa até encontrarmos a mais adorável de todas, mas lembrem-se: fofo não é sinônimo de lindo. “Esquisitos e Lindos” estreia na sexta, dia 20 de outubro, às 22h. A série é composta por seis episódios exibidos no bloco de Animais Surpreendentes.

ESTREIA: Missão Américas 2
Segunda, dia 30 de outubro, às 22h

Depois de descobrir os mistérios da Américas do Sul na primeira temporada, Richard Rasmussen seguirá em uma nova jornada a caminho do Círculo Ártico. Nessa temporada de Missão Américas, o biólogo irá atrás de espécies em extinção e culturas da América Central e da América do Norte! “Missão Américas 2” estreia na segunda, dia 30 de outubro, às 22h. A série é composta por oito episódios exibidos no bloco de Animais entre Nós.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato