Header Ads

NAT GEO WILD - Destaques da programação de outubro


Destaques da programação NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO WILD para o mês de outubro.

ESPECIAL: Bom para Cachorro
Durante o mês de outubro, de segunda a sexta, a partir das 23h30

Programas do acervo do NAT GEO Wild, onde cães e seus donos vivem situações inusitadas, curiosas e inacreditáveis; como a rotina dos cães do departamento de Alfândega e Proteção das Fronteiras dos EUA. O especial “Bom para Cachorro” será exibido durante o mês de outubro, de segunda a sexta, a partir das 23h30.

ESPECIAL: Sexta Bizarra
Sexta, dia 13 de Outubro, a partir das 21h15

Programas que mostram o outro lado dos animais e provam que as aparências enganam. Dos pets excêntricos aos animais mais feios já catalogados, que têm uma forma inusitada de enfrentar o azar na “sexta-feira 13”.  O especial “Sexta Bizarra” é composto por três episódios, que serão exibidos em sequência, na sexta-feira 13 de Outubro, a partir das 21h15.

ESTREIA: Esquisitos e Lindos (Cutest Animals)
Sexta, dia 20 de outubro, às 22h
(Dois episódios por semana)

Qual é o animal mais lindo? Conheça todas as criaturas que são adoráveis por natureza e como essa beleza lhes permite sobreviver em série de diversidades. Cada episódio uma nova espécie rara, graciosa até encontrarmos a mais adorável de todas, mas lembrem-se: fofo não é sinônimo de lindo. “Esquisitos e Lindos” estreia na sexta, dia 20 de outubro, às 22h. A série é composta por seis episódios exibidos no bloco de Animais Surpreendentes.

ESTREIA: Missão Américas 2
Segunda, dia 30 de outubro, às 22h

Depois de descobrir os mistérios da Américas do Sul na primeira temporada, Richard Rasmussen seguirá em uma nova jornada a caminho do Círculo Ártico. Nessa temporada de Missão Américas, o biólogo irá atrás de espécies em extinção e culturas da América Central e da América do Norte! “Missão Américas 2” estreia na segunda, dia 30 de outubro, às 22h. A série é composta por oito episódios exibidos no bloco de Animais entre Nós.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.