NET e Claro devem fechar acordo com o grupo Simba em duas semanas

O acordo deve acontecer em duas semanas com NET e Claro. (Imagem/Divulgação)
Depois de fechar acordo com a Sky e Vivo, a Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, está prestes a firmar parceria com a NET. O acordo deve ser anunciado dentro de duas semanas, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da Folha de SP. O acordo deverá valer também para assinantes da Claro hdtv, já que ambas as operadoras costumam negociar juntas. 

Ainda de acordo com o jornalista,  as operadoras devem pagar às emissoras o mesmo valor acertado pela Sky: cerca de R$ 1 por assinante. No bastidor, a perspectiva de acordo tem sido vista com alívio, já que deve significar retorno de anunciantes e audiência.

Em breve, aumentará também a produção de programas. O contrato com as operadoras determina que 20% do dinheiro recebido pelos canais seja investido na produção de novos conteúdos para a programação.

As emissoras estão fora do ar desde março e cheios de entraves durante este período de negociações, que parece estar chegando ao fim. Ainda falta, saber o desfecho nas negociações com a Oi, que continua sem nenhuma novidade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato