Header Ads

Nickelodeon estreia live-action 'Vikki RPM' na próxima segunda


Nova série original "Vikki RPM". (Imagem/Divulgação)
Já imaginou como é correr a toda velocidade? A superprodução da Nickelodeon, ‘Vikki RPM’, vai acelerar o coração do público infantil. Gravada em Miami com os protagonistas Samantha Siqueros e Stefano Ollivier, aqui no Brasil ganhou representantes de peso para a campanha da série: Christian Figueiredo e Gabi Lopes.

Os influenciadores foram para as pistas praticar suas habilidades no kart e convidar o público para a estreia da série, a mais nova aposta da Nickelodeon. A campanha já está no ar durante os intervalos da programação da Nick e nos meios digitais. Já a série estreia na segunda, dia 18 de setembro, às 19h, no canal Nickelodeon.

“A campanha com a dupla de influenciadores une diversas tendências do mundo infantil que giram em torno da afinidade com o universo digital, gameficação e é claro, os influenciadores. Essa mistura cria uma empatia imediata entre o público e com a série que promete se tornar um sucesso entre o público de 7 a 13 anos”, afirma Lara Mascarenhas, diretora de Marketing da Viacom Brasil.

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Os personagens principais Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.

“A série conta uma história divertida, envolvente e fortalece nossa aproximação com o público infantil. Estamos muito contentes com o resultado dessa produção”, finaliza Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.