Header Ads

Nickelodeon estreia a nova animação original brasileira 'Papaya Bull'


Nova série de animação nacional "Papaya Bull". (Imagem/Divulgação)
O canal Nickelodeon estreia na próxima segunda-feira, dia 02 de outubro, às 11h, a divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. 'Papaya Bull', a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.

Segundo Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon América Latina, o canal tem a liberdade, por sua cultura inovadora, de inserir roteiros divertidos e irreverentes na grade de programação. "Faz parte do nosso DNA investir em animações que exploram situações não cotidianas e que sejam excêntricas e heterogêneas;  os roteiros, o estilo de animação e a direção de arte de Papaya Bull são totalmente originais e isso chama a atenção da nossa audiência", completa.

"Papaya Bull traz alguns dos conceitos mais importantes que a gente defende na Nick e que representam bem o canal. Cacupé, o personagem principal, é um menino bastante inocente, levemente sem noção, bagunceiro e até um pouquinho nojento às vezes - mas ele tem um tremendo coração e valoriza a amizade acima de tudo", explica Cesar Teixeira, Diretor Sênior Editorial da Nickelodeon América Latina.

Serie "Papya Bull". 
A série, como o canal, abraça a ideia que as crianças têm todo o direito de serem felizes sendo como elas são, cada uma do seu jeito. Os personagens são fortes com personalidades um pouco exageradas mas são crianças que vivem plenamente suas emoções e aprendem com as loucuras do dia a dia. "Acreditamos que as crianças do Brasil vão se ver representadas nas histórias da série e vão se divertir muito com os episódios. Os roteiros, o estilo de animação e a direção de arte são totalmente originais e isso chama a atenção do nosso público alvo", acrescenta Teixeira. 

"Em Papaya Bull, conseguimos mesclar uma equipe de talentos novos e reconhecidos para fazer uma série com qualidade internacional e um humor único e regional que promete ganhar o mundo," comenta Tiago Mello, produtor executivo da série.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.