Nickelodeon - Programação Semanal de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 25 de setembro a 01 de outubro.

ESPECIAL DA SEMANA

Henry Danger
Exibição: sábado, 30 de setembro, às 18h15.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Vikki RPM
Exibição: de segunda a sexta-feira, 25 a 29 de setembro, sempre às 19h.

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.

Bob Esponja – 3ª Temporada
Exibição: segunda a quinta-feira, 25 a 28 de setembro, sempre às 15h30.

Assista as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquini e seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

The Thundermans
Novos episódios: quinta-feira, 28 de setembro, às 19h45.

Assista a dois novos episódios da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

Patrulha Canina
Novo episódio: sexta-feira, 29 de setembro, às 12h
  
Junte-se a mais um novo episódio dos queridos filhotes heróis mais fofos da Nick. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos e o dono de apenas oito anos que atuam em conjunto para proteger a comunidade.

Nella, Uma Princesa Corajosa
Novo episódio: sexta-feira, 29 de setembro, às 12h30.

Nella é uma princesa fora do comum que se transforma em cavaleira! Ela embarca em aventuras fantásticas com seus amigos, que são pura diversão!

Bunsen É Uma Fera!
Novo episódio: sábado, 30 de setembro, às 14h30.

Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato