Nos episódios inéditos de 'Perrengue' têm verdades reveladas e dramas entre jovens

'Perrengue' têm verdades reveladas e dramas entre jovens. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, às 22h, a MTV exibe dois novos episódios inéditos de ‘Perrengue’, a selfie sem filtro do início da vida adulta. Nestes episódios muitas verdades são reveladas (e olha que ninguém esperava por essa) e até os pais do trio inseparável ficam sabendo coisas que não queriam e claro que tem muitas emoções e dramas borbulhando nessas relações.

A galera toda resolve fazer uma viagem, com todos os casais, para a casa da família do Cadu na serra. A ideia era bem boa: ajudar o Miguel a superar seus problemas de saúde e relaxar entre amigos. Mas depois de muuuita curtição, o clima esquenta entre Tiago e Pérola e uma discussão com a Letícia pode acabar com a farra de todo mundo.

Nesta semana, a Pérola foi a premiada da vez, todo mundo resolveu critica-la e abrir o jogo para falar de suas atitudes. No fundo, todo mundo se sente traído ou decepcionado por ela. Depois de um caso que deu o que falar, ela descobre que está com uma DST e isso pode acabar bem pior quando Pérola decide contar esse segredo a alguém.

E mesmo em um clima bem relaxado e good vibes, as famílias de todos se reúnem para um grande almoço. Na verdade, ninguém sabia muito bem o que vinha pela frente, até que alguém decide “lavar a roupa suja” na frente de todos. Muitos segredos são revelados e até a parceria e união dos mosqueteiros fica abalada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato