Header Ads

NOW prepara o "Especial Indicados ao Emmy 2017"


EMMY 2017 no NOW. (Imagem/Reprodução)
O Emmy Awards acontece no dia 17 de setembro, a partir das 19 horas, com cobertura do glamouroso red carpet, pelo E! (50 e HD 550). A transmissão pelo canal TNT (151 e HD 651) será a partir das 20h, que também terá streaming simultâneo na TNT GO e no NOW, no mesmo horário. Mas os clientes da NET e Claro HDTV também podem se preparar para a premiação assistindo aos principais indicados na plataforma de vídeo sob demanda das operadoras.

O Especial Indicados ao Emmy 2017 reúne alguns dos principais concorrentes ao prêmio da TV, como Ray Donovan e Modern Family. Com 111 indicações, todas as produções da HBO que disputam uma estatueta do Emmy também podem ser assistidas no NOW, para clientes assinantes dos canais. São temporadas completas de Veep, Westworld, Silicon Valley, The Leftovers e Girls, e os filmes A Vida Imortal de Henrietta Lacks e Mago de Mentiras.

As séries Feud: Bette and Joan, Atlanta, This is Us, The Young Pope, The Walking Dead, Black Sails, Taboo e Homeland¸ que juntas somam 44 indicações, também podem ser acessadas na plataforma de vídeo sob demanda, por assinantes dos canais Fox Premium. E Catastrophe, que tem Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, concorrendo na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série Cômica, está disponível para os assinantes do canal GNT.

O NOW também disponibiliza alguns filmes que concorrem ao prêmio na seção Especial Indicados Emmy 2017, que pode ser acessado pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da NET HD.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.