O passado de Chloe volta para atormentá-la no segundo episódio inédito de Lucifer

"Lucifer, Stay. Good Devil." conta com a participação do ator Jeremy Davies. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 27 de setembro, quarta-feira, às 23h, o segundo episódio da primeira temporada de Lucifer, que conta com a participação do ator Jeremy Davies (O Resgate do Soldado Ryan).

No episódio “Lucifer, Stay. Good Devil.”, o filho de um astro do cinema morre em um acidente de carro, enquanto era perseguido por paparazzi. O caso acaba reabrindo as feridas do passado de Chloe (Lauren German), que já chegou a agredir um paparazzo.

Lucifer (Tom Ellis) usa seus dons para ajudar a detetive, ao mesmo tempo em que tenta descobrir porque ela parece ser imune aos seus poderes. Enquanto isso, Maze (Lesley-Ann Brandt) e Amenadiel (D.B. Woodside) tentam convencer o anjo a voltar para o inferno.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato