Pabllo Vittar bate recorde de audiência no Multishow na TV paga

Pabllo Vittar bate recorde de audiência no Multishow. (Imagem/Divulgação)
O TVZ apresentado por Pabllo Vittar na última quarta-feira, dia 06, foi o mais visto de todas as edições ao vivo do programa, desde o seu lançamento em janeiro de 2016. Neste dia, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas passaram pelo Multishow, que foi o canal mais procurado entre jovens de 18 a 24 anos e entre moradores de São Paulo com acesso à TV paga. 

A audiência da TV foi impulsionada por uma ação na web: meia hora antes do início do programa, Pabllo comandou uma live stream em todas as redes sociais do canal e no Música Multishow, no YouTube. A drag queen lançou com exclusividade na TV o seu mais novo clipe "Corpo Sensual", além de interagir com o público e apresentar sua lista de clipes favoritos.

Com o novo recorde, Pabllo Vittar se tornou a campeã de audiência da história do TVZ ao vivo, que já teve em seu comando artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e o youtuber Whindersson Nunes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato