Paramount Channel traz a série premiada "The Handmaid's Tale" para sua programação

Nova série "The Handmaid's Tale". (Imagem/Divulgação)
Depois de um grande sucesso com o público e como série vencedora em diversas categorias na premiação Emmy Award®, o Paramount Channel anuncia a adição da série 'The Handmaid's Tale' à grade de programação. Com previsão de estreia para início de 2018, a série americana entrará no ar pela primeira vez na América Latina de forma exclusiva na TV paga, no canal Paramount Channel, lançado em 2014.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual o Presidente dos Estados Unidos e uma grande parte dos outros políticos eleitos são mortos e uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred (Elisabeth Moss) é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

"Estamos muito felizes com a adição deste gigantesco sucesso que é 'The Handmaid's Tale' à nossa programação, reforçando nosso comprometimento em trazer sempre o que há de melhor e alta qualidade de entretenimento para a nossa audiência em todas as localidades", afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV e Paramount Channel na América Latina. "O lançamento nos Estados Unidos se tornou um fenômeno e estamos incrivelmente animados em sermos os primeiros a trazer uma das mais comentadas séries à audiência latino-americana".

"Os telespectadores podem esperar por uma alta qualidade de entretenimento no canal Paramount Channel, na América Latina, e este é um cenário ideal para a MGM Television, oferecendo uma série de drama de sucesso 'The Handmaid's Tale'", confirma Chris Ottinger, Presidente da MGM Worldwide Television Distribution and Acquisitions.

Com esta aquisição, Paramount Channel continua a aumentar seu portfólio de sucessos do cinema e séries aclamadas pela crítica, oferecendo à audiência de mais de 28 milhões de telespectadores entretenimento de alta qualidade. Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato