Header Ads

Paramount Channel traz a série premiada "The Handmaid's Tale" para sua programação


Nova série "The Handmaid's Tale". (Imagem/Divulgação)
Depois de um grande sucesso com o público e como série vencedora em diversas categorias na premiação Emmy Award®, o Paramount Channel anuncia a adição da série 'The Handmaid's Tale' à grade de programação. Com previsão de estreia para início de 2018, a série americana entrará no ar pela primeira vez na América Latina de forma exclusiva na TV paga, no canal Paramount Channel, lançado em 2014.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' se passa em um momento pós atentado terrorista, no qual o Presidente dos Estados Unidos e uma grande parte dos outros políticos eleitos são mortos e uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred (Elisabeth Moss) é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

"Estamos muito felizes com a adição deste gigantesco sucesso que é 'The Handmaid's Tale' à nossa programação, reforçando nosso comprometimento em trazer sempre o que há de melhor e alta qualidade de entretenimento para a nossa audiência em todas as localidades", afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV e Paramount Channel na América Latina. "O lançamento nos Estados Unidos se tornou um fenômeno e estamos incrivelmente animados em sermos os primeiros a trazer uma das mais comentadas séries à audiência latino-americana".

"Os telespectadores podem esperar por uma alta qualidade de entretenimento no canal Paramount Channel, na América Latina, e este é um cenário ideal para a MGM Television, oferecendo uma série de drama de sucesso 'The Handmaid's Tale'", confirma Chris Ottinger, Presidente da MGM Worldwide Television Distribution and Acquisitions.

Com esta aquisição, Paramount Channel continua a aumentar seu portfólio de sucessos do cinema e séries aclamadas pela crítica, oferecendo à audiência de mais de 28 milhões de telespectadores entretenimento de alta qualidade. Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.