Header Ads

Record, SBT e Rede TV terão o sinal restabelecido na SKY nesta terça


Canais abertos retornam à SKY no final desta tarde. (Imagem/Divulgação)
Como já haviamos noticiado por aqui sobre o fechamento do acordo entre o grupo Simba e a SKY. A partir desta terça-feira (5), ocorrerá o restabelecimento do sinal das emissoras SBT, Record TV e RedeTV! na operadora Sky. Os canais, que formam o grupo Simba, voltam à empresa de TV por assinatura após um período fora do ar.

A informação é do jornalista Flávio Ricco, de acordo com publicação em sua coluna no portal UOL. Segundo o colunista, o retorno dos canais da TV aberta à Sky está prometido para ocorrer às seis da tarde. Com o acordo, as emissoras passam a receber R$ 1 por assinatura.

"A SKY e SIMBA Content anunciam que celebraram acordo comercial para a continuidade de transmissão dos canais Record TV, SBT e RedeTV! para os clientes Pós e Pré-Pago da operadora. O sinal das emissoras será restabelecido e voltará à grade nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde. O acordo reforça o compromisso da SKY e SIMBA em levar aos assinantes a melhor e mais completa oferta de conteúdo.", diz o comunicado oficial da SKY. 

Agora, nos interiores da Simba, é dado como certo que o acordo com a operadora NET também está próximo. De acordo com Ricco, ele deve ocorrer, no mais tardar, até o fim da semana que vem.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.