Record, SBT e Rede TV terão o sinal restabelecido na SKY nesta terça

Canais abertos retornam à SKY no final desta tarde. (Imagem/Divulgação)
Como já haviamos noticiado por aqui sobre o fechamento do acordo entre o grupo Simba e a SKY. A partir desta terça-feira (5), ocorrerá o restabelecimento do sinal das emissoras SBT, Record TV e RedeTV! na operadora Sky. Os canais, que formam o grupo Simba, voltam à empresa de TV por assinatura após um período fora do ar.

A informação é do jornalista Flávio Ricco, de acordo com publicação em sua coluna no portal UOL. Segundo o colunista, o retorno dos canais da TV aberta à Sky está prometido para ocorrer às seis da tarde. Com o acordo, as emissoras passam a receber R$ 1 por assinatura.

"A SKY e SIMBA Content anunciam que celebraram acordo comercial para a continuidade de transmissão dos canais Record TV, SBT e RedeTV! para os clientes Pós e Pré-Pago da operadora. O sinal das emissoras será restabelecido e voltará à grade nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde. O acordo reforça o compromisso da SKY e SIMBA em levar aos assinantes a melhor e mais completa oferta de conteúdo.", diz o comunicado oficial da SKY. 

Agora, nos interiores da Simba, é dado como certo que o acordo com a operadora NET também está próximo. De acordo com Ricco, ele deve ocorrer, no mais tardar, até o fim da semana que vem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato