Rock in Rio e estreia de Eduardo Sterblitch são os destaques de setembro no Multishow

"Humoristinhas" é o nova programada de Eduardo Eterblith, (Imagem/Divulgação)
Música e diversão dominam a grade de setembro do Multishow. A partir do dia 15, quem quiser acompanhar as atrações do Rock in Rio sem sair de casa, é só ficar ligado no canal. Todos os dias, direto do Parque Olímpico da Barra, o Multishow faz sua cobertura ao vivo na TV, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. Apostando cada vez mais em ações multiplataforma, a segunda tela vem com novidades e inovações na produção de conteúdo através das redes oficiais do canal como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além de transmitir os shows na íntegra também no Multishow Play.

Este ano o evento conta com a novidade do palco Digital Stage, voltado para atrações que fazem sucesso na web. O canal “Música Multishow”, no Youtube (www.youtube.com/multishow), faz transmissão ao vivo com Bruna Louise e Marcão Gonçalves, a partir das 15h. O palco vai reunir nomes como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Mr. Poladoful, Mauricio Meirelles, entre outros.

O Multishow transmite os shows do Palco Mundo, com apresentações de Lady Gaga, The Who, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers, e do Palco Sunset, que contará com Fernanda Abreu, Céu, Emicida, Jhonny Hooker, Nação Zumbi, Ney Matogrosso, Liniker e os Caramelows, Karol Conka, Sepultura e Alice Cooper. O Rock in Rio acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro. A transmissão no Multishow tem início às 15 horas.

Já no dia 25, segunda-feira, o ator e comediante Eduardo Sterblitch faz a sua estreia no canal como o apresentador de “Humoristinhas”. A atração vai revelar novos talentos do humor entre 24 crianças de sete a onze anos, através de performances como atuar, cantar, contar piadas, fazer mágicas, imitações, mímicas e stand up, entre outras. Entre os jurados estão Gabriel Louchard, Titi Müller e Fernanda Souza. Outros convidados fazem participações especiais, entre eles Helio de la Peña, Ludmilla, Murilo Couto e Larissa Manoela. O projeto de 12 episódios possui direção de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato