Header Ads

Rock in Rio e estreia de Eduardo Sterblitch são os destaques de setembro no Multishow


"Humoristinhas" é o nova programada de Eduardo Eterblith, (Imagem/Divulgação)
Música e diversão dominam a grade de setembro do Multishow. A partir do dia 15, quem quiser acompanhar as atrações do Rock in Rio sem sair de casa, é só ficar ligado no canal. Todos os dias, direto do Parque Olímpico da Barra, o Multishow faz sua cobertura ao vivo na TV, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. Apostando cada vez mais em ações multiplataforma, a segunda tela vem com novidades e inovações na produção de conteúdo através das redes oficiais do canal como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além de transmitir os shows na íntegra também no Multishow Play.

Este ano o evento conta com a novidade do palco Digital Stage, voltado para atrações que fazem sucesso na web. O canal “Música Multishow”, no Youtube (www.youtube.com/multishow), faz transmissão ao vivo com Bruna Louise e Marcão Gonçalves, a partir das 15h. O palco vai reunir nomes como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Mr. Poladoful, Mauricio Meirelles, entre outros.

O Multishow transmite os shows do Palco Mundo, com apresentações de Lady Gaga, The Who, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers, e do Palco Sunset, que contará com Fernanda Abreu, Céu, Emicida, Jhonny Hooker, Nação Zumbi, Ney Matogrosso, Liniker e os Caramelows, Karol Conka, Sepultura e Alice Cooper. O Rock in Rio acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro. A transmissão no Multishow tem início às 15 horas.

Já no dia 25, segunda-feira, o ator e comediante Eduardo Sterblitch faz a sua estreia no canal como o apresentador de “Humoristinhas”. A atração vai revelar novos talentos do humor entre 24 crianças de sete a onze anos, através de performances como atuar, cantar, contar piadas, fazer mágicas, imitações, mímicas e stand up, entre outras. Entre os jurados estão Gabriel Louchard, Titi Müller e Fernanda Souza. Outros convidados fazem participações especiais, entre eles Helio de la Peña, Ludmilla, Murilo Couto e Larissa Manoela. O projeto de 12 episódios possui direção de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.