Segunda temporada da série "1 Contra Todos" estreia no NOW

Novos episódios de "1 Contra Todos " chegam no dia seguinte a estreia na TV no NOW. (Imagem/Divulgação)
A produção nacional do grupo FOX, 1 Contra Todos chega a sua segunda temporada no dia 11 de setembro, às 22h30, no FOX Premium 2 (682) e simultaneamente no canal Fox (131 e HD 631). No dia seguinte da estreia, somente os clientes da NET e Claro HTDV, com o pacote Fox Premium, poderão assistir à temporada completa no NOW.

Com produção nacional e repercussão mundial, a primeira temporada da série relata a história de Cadu (Júlio Andrade), um advogado que vê sua vida mudar completamente ao ir para a cadeia, após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Nos novos episódios, Cadu já está fora da prisão e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

A plataforma também conta com a primeira temporada de 1 Contra Todos e os episódios podem ser assistidos no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam a plataforma pelo canal 1 da NET HD, em Programas de TV > Fox Premium > 1 Contra Todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato