SPACE - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 18 a 24 de setembro.

Segunda-feira, 18 de setembro, às 22h30

Inimigos De Sangue

(Welcome To The Punch, 2013) Ação, Inglaterra, 14 anos. Direção: Eran Creevy. Com: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough. Sinopse: O criminoso Jacob Sternwood é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 19 de setembro, às 22h30

Movimento Fatal

(Triad Wars, 2008) Ação, Hong Kong, 16 anos. Direção: Dennis Law. Com: Sammo Hung, Simon Yam, Siu-Fai Cheung, Niu Tien. Sinopse: O líder de uma organização criminosa de Hong Kong tem seu poder ameaçado ao ser assediado pela polícia em meio a um violento combate entre máfias. Mas respeito se ganha com sangue: nenhuma gangue vai querer abrir mão dos seus negócios de narcotráfico e sequestro.

Quarta-feira, 20 de setembro, às 21h45

Resgate Em Alta Velocidade

(Getaway, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Courtney Solomon. Com: Ethan Hawke, Selena Gomez, John Voight. Sinopse: Brent Magna é um inconsequente piloto de carros de corrida que chega em casa e encontra o local saqueado e sua esposa Leanne desaparecida. Logo, Magna recebe um telefonema que o coloca numa missão de vida ou morte: Deve assumir o volante de um carro modelo Shelby Mustang e seguir as ordens de um homem inescrupuloso, responsável pelo sequestro de sua esposa. Caso Magna não siga as instruções com precisão, Leanne será morta. Em meio a tudo isso, Brent conhece Kid, jovem hacker que passa a ser sua única aliada nessa situação. Agora, a esperança de Brent é seguir cada ordem do homem que observa todos os seus movimentos por meio de câmeras instaladas no carro e torcer para que isso seja o bastante para ambos saírem vivos dessa situação.

Quinta-feira, 21 de setembro, às 22h30

A Casa Dos Sonhos

(Dream House, 2011) Suspense - Drama, EUA, 14 anos. Direção: Jim Sheridan. Com: Naomi Watts, Daniel Craig, Rachel Weisz. Sinopse: Um editor (Daniel Craig), sua esposa (Rachel Weisz) e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha (Naomi Watts).

Clube do Medo

Sexta-feira, 22 de setembro, às 22h30

A Hora Do Pesadelo

(Nightmare On Elm Street, A, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Com: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Clancy Brown, Connie Britton. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).

Clube do Medo: sexta-feira, 22 de setembro, das 22h30 até às 5h30.

Sábado, 23 de setembro, às 22h30

Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Domingo, 24 de setembro, às 13h

Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2

(Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com: Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato