Space exibe ao vivo o clássico Barcelona x Juventus

Barcelona x Juventus. (Imagem/Reprodução)
Logo na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o SPACE exibe um jogo que promete fortes emoções: Barcelona x Juventus fazem a reedição das quartas de final da última temporada. A transmissão começa às 15h30, e a bola rola às 15h45. A partida será narrada por Jorge Iggor com os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.

Na temporada passada, os dois times se enfrentaram nas quartas de final e a Velha Senhora levou a melhor: venceu por 3x0 em casa e garantiu a classificação em um empate por 0x0, no Camp Nou.

Desta vez, o Barça tenta levar a melhor para cima do time italiano só que com um porém: sem Neymar. Por este motivo, o time catalão começa a competição com uma grande incógnita. Paulinho e Demebélé foram contratados para reforçar o clube. Já a Juve, perdeu Dani Alves, mas conta com a manutenção de sua grande estrela Paulo Dybala para superar o time catalão mais uma vez.

Alô, mãe: quarta-feira (13/9) é dia de Menino Jesus em campo. O Manchester City encara o Feyernoord, também às 15h45, com transmissão do canal a partir das 15h30. A narração fica por conta de Jorge Iggor e Mauro Beting comenta.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato