Header Ads

TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro


Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 11 a 17 de setembro. O suspense "A garota  no Trem", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 16 de setembro ás 22h.

RAINHA DE KATWE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 11, às 22h

A representatividade negra é o personagem principal da história real de superação de Phiona Mutesi. Cabe a Madina Nalwanga interpretar a jovem ugandense que, depois de largar a escola e passar por dificuldades financeiras com a família, descobre no xadrez uma saída para dar a volta por cima. A produção da Disney é estrelada por Lupita Nyong’o e Alicia Keys dá voz à emocionante canção-tema do filme, “Back to Life”.

VIRADA RADICAL
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 12, às 22h

Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que vai redescobrir na marra o amor pelo esporte. Depois de ter problemas com a lei, ela precisa cumprir uma pena: trabalhar em uma academia de ginastas que tem Burt Vickerman (Jeff Bridges) como técnico, conhecido por seu temperamento forte e rígido. A convivência forçada faz com que Haley mude radicalmente e aprenda lições de vida. Com roteiro e direção de Jessica Bendinger, o filme traz ainda Lee Garlington, Vanessa Lengies e Kellan Lutz no elenco.

O DESTINO DO POSEIDON
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 12, às 22h

Baseado no livro de Paul Gallico, que é inspirado no desastre do navio Queen Mary durante a 2ª Guerra Mundial, o clássico teve algumas cenas filmadas na própria embarcação. Ganhador de duas estatuetas no Oscar (Canção Original e Efeitos Especiais), além de outras sete indicações, o filme mostra o desastre no transatlântico Poseidon quando ele é atingido por uma onda gigantesca. O navio vira de cabeça para baixo, criando um caos entre os passageiros. Mas um grupo consegue sobreviver à colisão inicial e precisa lutar para sobreviver.

O DOADOR DE MEMÓRIAS
No Telecine Action , quinta, dia 14, às 22h

Uma comunidade futurista se diferencia das demais: é calma, tranquila e sem doenças. Seus habitantes construíram um mundo ideal mas sem sentimentos. Na adaptação para os cinemas do livro “The Giver”, só o Doador de Memórias (Jeff Bridges) é capaz de recordar lembranças ligadas à emoção. Agora, o jovem Jonas (Brenton Thwaites) é cotado para substituí-lo e precisa provar que merece assumir este papel. Meryl Streep, Katie Holmes, Taylor Swift, Odeya Rush e Alexander Skarsgård completam o elenco do filme, que mistura ficção científica e fantasia.

OUIJA: ORIGEM DO MAL
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 15, às 22h

Não se brinca com quem está quieto. Inspirada no famoso ‘jogo do copo’, a sequência de Ouija: O Jogo dos Espíritos invade o Telecine Play e o Telecine Premium com muito suspense, terror e sustos. Alice (Elizabeth Reaser) fica viúva e começa a ganhar a vida passando a perna nas pessoas, fingindo que é vidente. Para aplicar os golpes, conta com a ajuda das filhas, a adolescente Lina (Annalise Basso) e a criança Doris (Lulu Wilson). Quando a caçula decide usar um tabuleiro de Ouija por conta própria, para tentar contato com seu pai, acaba chamando a atenção de espíritos malignos.

PLATOON
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 16, às 22h

O consagrado filme de Oliver Stone retrata a Guerra do Vietnã, a primeira a ser televisionada, com um timaço de atores: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe, Forest Whitaker, Kevin Dillon e Johnny Depp, no início da carreira. Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro também é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. A produção venceu quatro estatuetas no Oscar: Filme, Diretor, Edição e Som.

MEU MALVADO FAVORITO 2
No Telecine Fun , domingo, dia 17, às 20h05

Gru está de volta, sempre acompanhado por seus fiéis seguidores, os Minions. Dessa vez, ele definitivamente desiste da vida obscura de crimes e vira outra pessoa para se dedicar à criação das filhas adotivas, Agnes, Edith e Margô. Tudo o que ele planejava era levar uma vida pacata, até a Liga Antivilões interferir na nova rotina da família e ele ser convocado para salvar o mundo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Um livro com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e então um filme. Essa é a trajetória do sucesso de A Garota no Trem, longa baseado no best-seller de Paula Hawkins. O suspense mostra o ponto de vista de três mulheres e como suas vidas se entrelaçam. Rodado em 2015, em Nova York, o thriller chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 16 de setembro ás 22h, com destaque para a atuação de Emily Blunt, indicada ao BAFTA. 

Divorciada e alcoólatra, Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente, fantasiando sobre o que ela observa pela janela. Megan (Haley Bennett), uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia, todos os dias é observada e admirada por ela. Anna (Rebecca Ferguson), que também mora perto da linha de trem, é a atual mulher de Tom (Justin Theroux), ex-marido de Rachel. Em uma de suas bebedeiras, Rachel vai até o endereço onde moram as outras duas e acaba se envolvendo na cena de um crime.

ESPECIAL DA SEMANA 

A OUSADIA DE DARREN ARONOFSKY

O estilo inusitado e excêntrico de Darren Aronofsky é sua marca registrada. Na semana em que seu novo filme, Mãe!, chega aos cinemas, o Telecine Cult exibe dois sucessos do diretor nova-iorquino: Cisne Negro e Pi. Destaques do dia 17 de setembro, a partir das 22h, os longas também podem ser conferidos a qualquer momento no Telecine Play.
 
O premiado Cisne Negro abre o especial às 22h. A produção consagrou Natalie Portman, que venceu o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA. A atriz emagreceu quase 10 quilos para viver a bailarina Nina, personagem perfeccionista ao extremo, que precisa lidar com suas próprias exigências quando conquista o papel principal em uma adaptação de O Lago dos Cisnes. Nina sofre uma dura cobrança do diretor artístico do espetáculo, Thomas (Vincent Cassel), e se sente ameaçada por Lilly (Mila Kunis).
 
Na sequência, à 0h, o primeiro longa do diretor: Pi, inspirado no símbolo matemático. Max (Sean Gullette) é um obcecado gênio dos números e da computação, que mora em Manhattan e é descoberto por representantes de Wall Street para decifrar mistérios da bolsa de valores. No fundo, seu sonho é desvendar um padrão matemático supremo, que aos poucos o leva à loucura.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.