TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 11 a 17 de setembro. O suspense "A garota  no Trem", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 16 de setembro ás 22h.

RAINHA DE KATWE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 11, às 22h

A representatividade negra é o personagem principal da história real de superação de Phiona Mutesi. Cabe a Madina Nalwanga interpretar a jovem ugandense que, depois de largar a escola e passar por dificuldades financeiras com a família, descobre no xadrez uma saída para dar a volta por cima. A produção da Disney é estrelada por Lupita Nyong’o e Alicia Keys dá voz à emocionante canção-tema do filme, “Back to Life”.

VIRADA RADICAL
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 12, às 22h

Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que vai redescobrir na marra o amor pelo esporte. Depois de ter problemas com a lei, ela precisa cumprir uma pena: trabalhar em uma academia de ginastas que tem Burt Vickerman (Jeff Bridges) como técnico, conhecido por seu temperamento forte e rígido. A convivência forçada faz com que Haley mude radicalmente e aprenda lições de vida. Com roteiro e direção de Jessica Bendinger, o filme traz ainda Lee Garlington, Vanessa Lengies e Kellan Lutz no elenco.

O DESTINO DO POSEIDON
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 12, às 22h

Baseado no livro de Paul Gallico, que é inspirado no desastre do navio Queen Mary durante a 2ª Guerra Mundial, o clássico teve algumas cenas filmadas na própria embarcação. Ganhador de duas estatuetas no Oscar (Canção Original e Efeitos Especiais), além de outras sete indicações, o filme mostra o desastre no transatlântico Poseidon quando ele é atingido por uma onda gigantesca. O navio vira de cabeça para baixo, criando um caos entre os passageiros. Mas um grupo consegue sobreviver à colisão inicial e precisa lutar para sobreviver.

O DOADOR DE MEMÓRIAS
No Telecine Action , quinta, dia 14, às 22h

Uma comunidade futurista se diferencia das demais: é calma, tranquila e sem doenças. Seus habitantes construíram um mundo ideal mas sem sentimentos. Na adaptação para os cinemas do livro “The Giver”, só o Doador de Memórias (Jeff Bridges) é capaz de recordar lembranças ligadas à emoção. Agora, o jovem Jonas (Brenton Thwaites) é cotado para substituí-lo e precisa provar que merece assumir este papel. Meryl Streep, Katie Holmes, Taylor Swift, Odeya Rush e Alexander Skarsgård completam o elenco do filme, que mistura ficção científica e fantasia.

OUIJA: ORIGEM DO MAL
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 15, às 22h

Não se brinca com quem está quieto. Inspirada no famoso ‘jogo do copo’, a sequência de Ouija: O Jogo dos Espíritos invade o Telecine Play e o Telecine Premium com muito suspense, terror e sustos. Alice (Elizabeth Reaser) fica viúva e começa a ganhar a vida passando a perna nas pessoas, fingindo que é vidente. Para aplicar os golpes, conta com a ajuda das filhas, a adolescente Lina (Annalise Basso) e a criança Doris (Lulu Wilson). Quando a caçula decide usar um tabuleiro de Ouija por conta própria, para tentar contato com seu pai, acaba chamando a atenção de espíritos malignos.

PLATOON
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 16, às 22h

O consagrado filme de Oliver Stone retrata a Guerra do Vietnã, a primeira a ser televisionada, com um timaço de atores: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe, Forest Whitaker, Kevin Dillon e Johnny Depp, no início da carreira. Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro também é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. A produção venceu quatro estatuetas no Oscar: Filme, Diretor, Edição e Som.

MEU MALVADO FAVORITO 2
No Telecine Fun , domingo, dia 17, às 20h05

Gru está de volta, sempre acompanhado por seus fiéis seguidores, os Minions. Dessa vez, ele definitivamente desiste da vida obscura de crimes e vira outra pessoa para se dedicar à criação das filhas adotivas, Agnes, Edith e Margô. Tudo o que ele planejava era levar uma vida pacata, até a Liga Antivilões interferir na nova rotina da família e ele ser convocado para salvar o mundo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Um livro com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e então um filme. Essa é a trajetória do sucesso de A Garota no Trem, longa baseado no best-seller de Paula Hawkins. O suspense mostra o ponto de vista de três mulheres e como suas vidas se entrelaçam. Rodado em 2015, em Nova York, o thriller chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 16 de setembro ás 22h, com destaque para a atuação de Emily Blunt, indicada ao BAFTA. 

Divorciada e alcoólatra, Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente, fantasiando sobre o que ela observa pela janela. Megan (Haley Bennett), uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia, todos os dias é observada e admirada por ela. Anna (Rebecca Ferguson), que também mora perto da linha de trem, é a atual mulher de Tom (Justin Theroux), ex-marido de Rachel. Em uma de suas bebedeiras, Rachel vai até o endereço onde moram as outras duas e acaba se envolvendo na cena de um crime.

ESPECIAL DA SEMANA 

A OUSADIA DE DARREN ARONOFSKY

O estilo inusitado e excêntrico de Darren Aronofsky é sua marca registrada. Na semana em que seu novo filme, Mãe!, chega aos cinemas, o Telecine Cult exibe dois sucessos do diretor nova-iorquino: Cisne Negro e Pi. Destaques do dia 17 de setembro, a partir das 22h, os longas também podem ser conferidos a qualquer momento no Telecine Play.
 
O premiado Cisne Negro abre o especial às 22h. A produção consagrou Natalie Portman, que venceu o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA. A atriz emagreceu quase 10 quilos para viver a bailarina Nina, personagem perfeccionista ao extremo, que precisa lidar com suas próprias exigências quando conquista o papel principal em uma adaptação de O Lago dos Cisnes. Nina sofre uma dura cobrança do diretor artístico do espetáculo, Thomas (Vincent Cassel), e se sente ameaçada por Lilly (Mila Kunis).
 
Na sequência, à 0h, o primeiro longa do diretor: Pi, inspirado no símbolo matemático. Max (Sean Gullette) é um obcecado gênio dos números e da computação, que mora em Manhattan e é descoberto por representantes de Wall Street para decifrar mistérios da bolsa de valores. No fundo, seu sonho é desvendar um padrão matemático supremo, que aos poucos o leva à loucura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato