TNT exibe o "Especial Grandes Filmes com Grandes Indicados ao EMMY"

Especial Grandes Filmes com Grandes Indicados ao EMMY é destaque na TNT. (Imagem/Divulgação)
A partir deste ano, a TNT passa a ser o canal oficial da transmissão do EMMY Awards. A premiação que acontece no dia 17 de setembro escolhe as principais produções da televisão – séries, minisséries e filmes para TV – e seus atores e atrizes.

E para já começar a se preparar para a grande noite, a TNT traz na sua programação o Especial Grandes Filmes com Grandes Indicados ao EMMY.

Com um filme de segunda a sexta, sempre na faixa das 0h, o especial traz filmes de grande sucesso de crítica e público com os principais atores e atrizes já indicados ao prêmio.

Confira a programação completa:

#EmmyNaTNT

Segunda-feira, 4 de setembro, à 0h (Bill Murray e Woody Harrelson)

Zumbilândia - (Zombieland, 2009) Ação - Comédia, EUA, 14 Anos. Direção: Ruben Fleischer. Com: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin, Amber Heard, Bill Murray, Derek Graf. Sinopse: A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados, está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Terça-feira, 5 de setembro, à 0h25 (Lena Headey)

300 - (300, 2006) Ação, Estados Unidos, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan, Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Quarta-feira, 6 de setembro, às 23h50 (Bryan Cranston)

Argo – (Argo, 2012) Drama - Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston, Ben Affleck. Sinopse: A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

Quinta-feira, 7 de setembro, à 0h20 (Benedict Cumberbatch)

O Quinto Poder - (The Fifth Estate, 2013) Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Bill Condon. Com Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl, Carice Van Houten. Sinopse: Em 2010, uma página na internet ganhou as manchetes dos jornais e a atenção das autoridades: o WikiLeaks. Julian Assange é o criador do polêmico website responsável por liberar para o público documentos confidenciais de diversos governos e corporações. O objetivo do site é fornecer uma plataforma para que interessados em fazer denúncias anônimas possam expor segredos de governos e crimes corporativos de todo o mundo sem perigo de serem identificados. Para colocar o projeto em andamento, Julian Assange contou com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. Com o crescimento do site, do grau de influência de Assange e a polêmica em volta da página, a relação entre os dois acaba ficando bastante abalada.

Sexta-feira, 8 de setembro, às 0h15 (Matt Damon)

Contágio – (Contagion, 2011) Ação - Suspense, EUA, 12 anos. Direção: Steven Soderbergh. Com Matt Damon, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Jude Law. Sinopse: O cineasta vencedor do Oscar® Steven Soderbergh está de volta às grandes produções com este thriller de ação que gira em torno da ameaça de uma epidemia mortal e das pessoas determinadas a controlá-la. Conforme a epidemia avança de forma rápida, a comunidade médica de todo o mundo se esforça para encontrar uma cura e controlar o pânico que se espalha de forma mais perturbadora do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver numa sociedade que desmorona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato