TNT transmite o EMMYS 2017 ao vivo neste domingo

Com cobertura completa, o canal também terá livestream com time de influenciadores
Chegou o momento de conhecer os grandes vencedores da televisão! Neste domingo, 17 de setembro, acontece mais uma edição do EMMYS® e a TNT irá transmitir ao vivo todo o evento a partir das 20h.

No tapete, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, Carol Ribeiro e Hugo Gloss. A apresentação on air fica por conta de Domingas Person e comentários de Michel Arouca. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no Facebook e YouTube da TNT Brasil (a partir das 19h30*) com a presença de Marina Santa Helena, Fernanda Braz, Affonso Solano e Borbs – que vão comentar todos os acontecimentos desta grande noite.

Com streaming simultâneo pela TNT GO e no canal TBS. Reapresentação, segunda-feira, 18 de setembro, às 16h40.

Cobertura e comentários na Live do Facebook, na página oficial da TNT Brasil, a partir das 19h30 (www.facebook.com/tntbr) e também pelo YouTube (www.youtube.com/user/TNTbra).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato