WARNER - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 25 de setembro a 01 de outubro. Especial Fim de Semana em Gotham é destaque na programação.

Fim de Semana em Gotham

A Warner preparou uma programação especial para o seu final de semana. Prepare-se para mergulhar no universo de Batman e da cidade de Gotham!

Começando no sábado, 30 de setembro, a partir das 15h40, com os filmes Batman e Robin, Batman: O Cavaleiro Das Trevas Parte 2, Lego Batman: O Filme - Super-Heróis Dc Unidos, Uma Aventura Lego e Batman Begins na sequência. Depois, é hora de conhecer como tudo começou na cidade do homem morcego com uma maratona da emocionante 3ª temporada de Gotham, a partir das 1h* da manhã de domingo.

Durante a tarde, 1º de outubro, curta duas animações do herói - Batman Do Futuro: O Retorno Do Coringa, às 14h35 e Batman: A Máscara Do Fantasma, às 15h55.

E para finalizar em grande estilo, assista a premiada trilogia do diretor Christopher Nolan, que trouxe o ator Christian Bale no papel do Batman e a atuação memorável de Heath Ledger como o Coringa!
  • Batman Begins, às 17h15
  • Batman - O Cavaleiro Das Trevas, às 19h45
  • Batman: O Cavaleiro Das Trevas Resssurge, às 22h30

Segunda, 25 de setembro

Warner Movies

Muita Calma Nessa Hora, às 22h30

Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha, ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. No caminho para o litoral, encontram com Estrella, uma divertida hippie a quem dão carona e logo descobrem que ela está em busca de seu pai desaparecido. Juntas, passam por momentos de grande diversão e autoconhecimento em uma viagem inesquecível.

Terça-feira, 26 de setembro

Warner Movies

Viagem 2: A Ilha Misteriosa, às 22h30

Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

Quarta-feira, 27 de setembro

Warner Movies

O Vingador, às 22h30

Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

Quinta-feira, 28 de setembro

Warner Movies

Invocação Do Mal, às 22h30

Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Sexta-feira, 29 de setembro

Warner Movies

Uma Aventura Lego, 21h40

O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) - em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato