Header Ads

A&E estreia a série nacional FDP na próxima semana


A&E estreia a produção nacional FDP. (Imagem/Divulgação)
No dia 20 de outubro ás 23h15, o A&E apresenta a série nacional FDP. A produção acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela, mãe de seu filho Vini, desfeito por causa de uma traição.

A vida de Juarez não é fácil, tanto dentro como fora dos gramados, mas ele não deixa a bola cair e enfrenta tudo com humor. É considerado um árbitro correto e tecnicamente bom, apesar dos altos e baixos nas situações e emoções. Em 13 episódios, FDP conta com a participação especial de jogadores e especialistas em futebol.

O elenco de FDP é composto por Eucir de Souza (Juarez), Cynthia Falabella (Manuela), Victor Moretti (Vini), Maria Cecília Audi (Rosali), Paulo Tiefenthaler (Carvalhosa, o bandeirinha), Gustavo Machado (Rui), Fernanda Franceschetto (Vitória) e Saulo Vasconcelos (Serjão), entre outros. A série é uma produção da Prodigo Filmes para a HBO; tem roteiro de José Roberto Torero e Marcus Pimenta, e direção geral de Adriano Civita.

O A&E exibirá dois episódios por semana, às sextas-feiras.

No episódio de estreia, Juiz x juiz, depois de ter sido chutado para fora de casa por causa de uma traição, Juarez Gomes da Silva, juiz de futebol, disputa judicialmente com sua ex-esposa Manuela a guarda de seu filho Vini. Para complicar a situação, o juiz de Direito, encarregado do julgamento e torcedor fanático de um dos times da partida que Juarez vai apitar, dá a entender que o resultado do jogo vai influenciar sua decisão no tribunal.

Em seguida, em A mãe, sem dinheiro para continuar no flat, Juarez volta a morar com a mãe e passa a conviver com o namorado dela, o argentino Guzmán, torcedor de um dos times da partida que ele vai apitar. Como resultado de sua boa fase, Juarez é convidado pelo cartola Caponero para apitar a Taça Libertadores da América, sua maior conquista profissional.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.