Amazon Prime Video divulga o teaser da nova série "Jack Ryan"

Nova série "Jack Ryan". (Imagem/Divulgação)
No último sábado (07/10), durante a New York Comic Con, a Amazon divulgou o teaser trailer completo com pura adrenalina de Jack Ryan - série baseada nos livros de Tom Clancy – feita pela Paramount Television e a Skydance Television, uma das produções mais esperadas para 2018, disponível em breve pelo Prime Video.

A série dramática de oito episódios com uma hora de duração cada, marca a primeira aparição do personagem criado por Tom Clancy na televisão e traz no elenco John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, Vida de Escritório) no papel de Jack Ryan, com produção executiva de Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) que também é showrunner da série. Além de Krasinski, também fazem parte da equipe de produção executiva da série: o diretor indicado ao Oscar, Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) – responsável pela direção do episódio piloto; Michael Bay, da produtora Platinum Dunes e Graham Roland (Almost Human).

Durante o painel realizado na Comic Con, Krasinski, Cuse e Roland participaram da sessão ao lado da atriz Abbie Cornish (Limitless). Além do teaser trailer inédito completo, os participantes da New York Comic Con, puderam conferir ainda imagens exclusivas e pôsteres desta série emocionante do próximo ano.

Jack Ryan é a recriação do famoso e enaltecido herói criado por Tom Clancy, personagem vivido anteriormente em filmes por diversas estrelas de Hollywood. A trama conta a história de um agente da CIA em ascensão, escalado pela primeira vez para uma perigosa missão. A série se desenrola quando Ryan descobre um padrão de comunicação terrorista que o coloca em um jogo perigoso em meio a um novo grupo de terroristas que faz ameaças de destruição em escala global.

Uma Série Exclusiva Amazon Prime, Jack Ryan é um thriller que mistura ação e tramas de espionagem, que irá prender a atenção os espectadores até o minuto final com todas as suas reviravoltas.

Jack Ryan conta ainda com a participação de Wendell Pierce (Ray Donovan, A Escuta). A produção executiva de Jack Ryan com Michael Bay (da Platinum Dunes) conta com Andrew Form (Transformers, As Tartarugas Ninja) e Brad Fuller, além da equipe da Skydance, David Ellison e Dana Goldberg (Missão: Impossível – Nação Secreta, Star Trek: Sem Fronteiras) e Marcy Ross (Grace and Frankie, Altered Carbon), juntamente com Mace Neufeld (Jogos Patrióticos, Perigo Real e Imediato, A Soma de Todos os Medos e Jack Ryan: Operação Sombra) e coprodução executiva de Lindsey Springer.

Os assinantes do Prime Video poderão assistir via streaming todos os oito episódios de Jack Ryan, ou ainda fazer o download da série para dispositivos móveis e assistir offline sem custo adicional a assinatura vigente em 2018. Jack Ryan estará disponível exclusivamente pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato