AMC estreia a quarta e última temporada de ‘Halt and Catch Fire’ na próxima segunda-feira

Novos episódios de "Halt and Catch Fire" chegam nesta segunda. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, 30 de outubro, às 23h, o AMC estréia com exclusividade a quarta e última temporada de sua série original 'Halt and Catch Fire'. A produção, criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mackenzie Davis, mostra o desenvolvimento da indústria de computadores na década de 1980 e no início da década de 1990.

A temporada mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e dos navegadores da web e como isso marca seus destinos, tanto pessoais como profissionais. Eles também verão de primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia fica cada vez mais complicada, afetando irremediavelmente seus relacionamentos.

Nesta quarta temporada, o objetivo dos personagens é desenvolver uma nova tecnologia capaz de pesquisar na World Wide Web. Donna Emerson embarca em uma nova e ousada aventura que a coloca em um caminho oposto ao de seu ex-marido, Gordon Clark, e ao de seu antigo colaborador, Joe MacMillan. Enquanto isso, Bosworth esconde um segredo que poderia destruir seu relacionamento com Diane. Cameron Howe enfrenta seu fracasso pessoal e profissional, sem imaginar que isso o levará de volta à vida de seus ex-colegas.

“Halt and Catch Fire” é estrelada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis interpretando Cameron Howe, Scoot McNairy como Gordon Clark, Kerry Bishé no papel de Donna Clark e Toby Huss como John Bosworth. Além disso, a atriz Anna Chlumsky ('Veep') fará uma participação especial durante a quarta temporada. Chlumsky dará vida à Dra. Katie Herman, um papel crucial nesta última etapa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato