Header Ads

AMC estreia a quarta e última temporada de ‘Halt and Catch Fire’ na próxima segunda-feira


Novos episódios de "Halt and Catch Fire" chegam nesta segunda. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, 30 de outubro, às 23h, o AMC estréia com exclusividade a quarta e última temporada de sua série original 'Halt and Catch Fire'. A produção, criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mackenzie Davis, mostra o desenvolvimento da indústria de computadores na década de 1980 e no início da década de 1990.

A temporada mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e dos navegadores da web e como isso marca seus destinos, tanto pessoais como profissionais. Eles também verão de primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia fica cada vez mais complicada, afetando irremediavelmente seus relacionamentos.

Nesta quarta temporada, o objetivo dos personagens é desenvolver uma nova tecnologia capaz de pesquisar na World Wide Web. Donna Emerson embarca em uma nova e ousada aventura que a coloca em um caminho oposto ao de seu ex-marido, Gordon Clark, e ao de seu antigo colaborador, Joe MacMillan. Enquanto isso, Bosworth esconde um segredo que poderia destruir seu relacionamento com Diane. Cameron Howe enfrenta seu fracasso pessoal e profissional, sem imaginar que isso o levará de volta à vida de seus ex-colegas.

“Halt and Catch Fire” é estrelada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis interpretando Cameron Howe, Scoot McNairy como Gordon Clark, Kerry Bishé no papel de Donna Clark e Toby Huss como John Bosworth. Além disso, a atriz Anna Chlumsky ('Veep') fará uma participação especial durante a quarta temporada. Chlumsky dará vida à Dra. Katie Herman, um papel crucial nesta última etapa.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.