Header Ads

AMC estreia a série "The Son" estrelada por Pierce Brosnan e baseada em um best-seller


“The Son”, série com Pierce Brosnan, estreia na SundanceTV. (Imagem/Divulgação)
A série “The Son” estreia na AMC no próximo dia 22 de outubro, domingo, às 22h. A saga em 10 episódios é estrelada por Pierce Brosnan e baseada no romance de Philipp Meyer, que figurou na lista de best-sellers do New York Times e que foi finalista do prêmio Pulitzer, a série “The Son” é uma saga que acompanha 150 anos e três gerações da família McCullough. A produção mostra a história de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo de índios Comanche e, desde então, aplica a brutal visão de mundo dos Comanche aos seus negócios.

O filho mais velho de Eli, Pete (Henry Garrett), cresceu na sombra de seu pai e luta para deixá-lo orgulhoso enquanto forja a sua própria identidade. Jeanne (Sydney Lucas), a filha de gênio forte de Pete, idolatra o seu avô e, apesar de ser criada em um mundo dominado pelos homens, rejeita seu destino de existir apenas para se casar e ter filhos. A crueldade de Eli o coloca contra Pedro Garcia (Carlos Bardem), o seu rico vizinho espanhol, e sua busca de poder desencadeia consequências que abrangem gerações. Apresentado através de uma série de flashbacks, “The Son” leva os espectadores para o mundo do jovem Eli McCullough (Jacob Lofland) e de sua figura paterna, o chefe Comanche Toshaway (Zahn McClarnon) e explora habilmente a ascensão dos McCullough ao poder como uma das famílias mais ricas do Texas.

Produzido pelo AMC Studios e pela Sonar Entertainment, “The Son” é escrito e produzido por Meyer, Lee Shipman, Brian McGreevy e o showrunner Kevin Murphy. Jenna Glazier também atua como produtora executiva. Tom Lesinski e Jenna Santoianni também atuam como produtores executivos. “The Son” é distribuído internacionalmente pela Sonar Entertainment.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.