Header Ads

Assinantes da NET vão poder acompanhar a chegada do técnico e avaliá-lo pelo aplicativo


Para evitar fraudes, NET lança uma funcionalidade que permite acompanhar o técnico até a residencia de destino. (Imagem/Reprodução)
A maior operadora multiserviços do país a NET está lançando um aplicativo que vai permitir aos seus clientes, quando solicitarem um reparo técnico, acompanhar, pelo mapa,  o deslocamento do funcionário para o local informado e conhecer seu nome e foto, Isso vai garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos colaboradores da operadora. E certamente reduzir o número de assaltos a residências cometidos por ladrões que se apresentam como representantes de operadoras de telecomunicações.

No final do atendimento, o assinante também poderá avaliar o serviço com estrelas (entre 1 e 5) e dar feedback sobre a resolução do problema.

Essa nova funcionalidade foi incorporada ao NET app, lançado há cinco anos, que já contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).

“Continuaremos a investir em novas tecnologias, como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, Chief Digital Officer da empresa.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.