Canal BIS - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 15 a 21 de outubro.

Domingo, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

CINEBIOGRAFIA: Hendrix
Domingo, dia 15, às 21h30

Para celebrar o aniversário de 8 anos, o BIS lança a nova faixa “Cinebiografia”. Neste domingo, é exibido a biografia de Jimi Hendrix (Wood Harris), considerado o melhor guitarrista de todos os tempos. Gênio e perfeccionista, ele criou uma nova estética para a guitarra elétrica e se consagrou no Festival de Woodstock. 

Terça, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Toyshop
Terça, dia 17, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, entre outros. Neste episódio, é a vez de Toyshop (foto), uma banda paulistana de rock alternativo.

Quarta, dia 18

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 7
Quarta, dia 18, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste sétimo episódio, Tchello Palma (foto) canta “I Shot The Sheriff”, do Bob Marley; Luiza Meiodavila interpreta “Tainted Love”; Luíza Boê faz sua versão de “Vou Festejar”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 18, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibido a apresentação dos artistas portugueses HMB, Virgul & Carlão.

Quinta, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Joe Strummer (Episódio 3)
Quinta, dia 19, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história de Joe Strummer.

Sábado, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – George Michael: Freedom
Sábado, dia 21, às 21h30

O canal Bis exibe a estreia mundial do aguardado documentário de George Michael, que faleceu no último dia 25 de dezembro, aos 53 anos. O especial, que estava sendo finalizado pelo próprio cantor quando a tragédia aconteceu, agora está sendo considerado como seu último legado. Focando mais na carreira do que na vida pessoal do cantor, Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, “Listen Without Prejudice” Vol. 1, lançado em 1990. É neste álbum que contém um de seus maiores hits, o Freedom ’90, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da época. O filme também conta com a participação de músicos de peso, como Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett e Liam Gallagher.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato