Canal Gloob exibe programação especial de Halloween

Especial de Halloween. (Imagem/Divulgação)
Não vão faltar bruxos, abóboras, feitiços e mistérios na programação especial de Halloween do Gloob. De 30 de outubro a 3 de novembro, o canal exibe, às 16h, episódios temáticos de Dia das Bruxas da série “Detetives do Prédio Azul”.

No dia 31 de outubro, a partir das 18h30, a criançada confere uma maratona com dois capítulos da nona temporada de D.P.A. No primeiro episódio, os pequenos detetives decidem espionar Berenice (Nicole Orsini) para descobrir as intenções da sobrinha-neta da síndica Leocádia (Tamara Taxmann). Na sequência, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) são acusados de roubar o colar de Berenice e quase são transformados em carneiros após um feitiço de Leocádia.

E para completar a programação, o Cine Gloob traz uma seleção de filmes especiais, a partir do dia 28 de outubro. Os destaques são os longas “A Bruxinha e o Dragão 2”, “A Bruxinha Sabrina - Amigas Para Sempre”, “Escola de Bruxas”, “Alfie – O Pequeno Lobisomen”, “Wolfy”, “Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos” e “Kirikou – Os Animais Selvagens”. Confira abaixo a programação completa do especial de Halloween do Cine Gloob.

Cine Gloob:

28/10, sábado, 19h30 – A Bruxinha e o Dragão 2

A sequência de A Bruxinha e o Dragão II - Jornada Para Mandolan, narra as aventuras de Lilly, que se tornou uma superbruxinha. Ao lado do seu desastrado dragão Hector, ela deve salvar o mundo do maligno feiticeiro Hieronymus.

29/10, domingo, 9h30 – A Bruxinha Sabrina – Amigas para Sempre

A bruxinha Sabrina tenta fazer amigos na sua escola normal, para pessoas que não são bruxas, mesmo convivendo com um segredo que quase ninguém conhece.

29/10, domingo, 19h30 – Escola de Bruxas

30/10, segunda, 14h30 – Escola de Bruxas

Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.

31/10, terça, 14h30 – Alfie, o Pequeno Lobisomen

O pequeno Alfie não tem ideia do que está acontecendo com ele. Na noite de seu aniversário de sete anos, ele se transforma em um lobo. Quando a lua cheia brilha, ele salta pela janela para ser livre. No dia seguinte, acorda como um menino normal. Alfie precisa guardar o seu segredo. Mas será que consegue? Afinal, há uma lua cheia pelo menos uma vez por mês.

01/11, quarta, 14h30 – Wolfy

Wolfy é um lobo. Tom é um coelho. Embora possa parecer surpreendente, eles têm sido inseparáveis desde a infância. Wolfy, que achava que era um órfão, fica sabendo por meio de uma cigana que sua mãe ainda está viva. Assim, os dois amigos partem em uma aventura para o principado de Wolfenberg, a Terra dos Lobos.

02/11, quinta, 14h30 – Pequenos Espiões 2: a Ilha dos Sonhos Perdidos

Quando o famoso casal de espiões Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Assim, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.

03/11, sexta, 14h30 – Kirikou – Os Animais Selvagens

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas, o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

Programação especial de Halloween do Gloob

Episódios temáticos de D.P.A.:
Data: 30 de outubro a 3 de novembro;
Horário de exibição: 16h;

Maratona com dois episódios da nona temporada de D.P.A.:
Data: 31 de outubro
Horário: a partir de 18h30;

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato