Canal Universal estreia a décima nona temporada de Law & Order: SVU

Canal Universal estreia a 19ª temporada de Law & Order: SVU. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal estreará, no dia 24 de outubro, terça-feira, às 22h, a 19ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, em episódio que contará com as participações especiais de Peter Jacobson (“House”), Will Chase (“The Good Wife”) e Amy Smart (Efeito Borboleta).

A 19ª temporada da série trará outras participações recorrentes de Brooke Shields e Philip Winchester, reprisando o personagem que ele interpretou em Chicago Justice. O novo ano ainda contará com o retorno de Sam Waterston ao papel de Jack McCoy, o personagem que ele viveu na série “Law & Order” original e Dean Winters como Brian Cassidy.

Na estreia da temporada, “Gone Fishin”, Fin (Ice-T) viaja a Cuba para capturar um criminoso foragido, mas sua atitude acaba criando uma complicada situação com Barba (Raúl Esparza).

Enquanto isso, alegações chocantes sobre Olivia Benson (Mariska Hargitay) levam ao retorno de um velho amigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato