Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 09 a 13 de outubro

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 09 a 13 de outubro.

Segunda-feira, dia 09

Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor. A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai. Gilmar (Eduardo Costa) se despede da família Oliveira antes de ir embora, mas promete voltar. Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noemia se despede de Haydee e Flávio. Os dois ficam tristes e Flávio confessa que com Noemia aprendeu o que realmente é amor. Cecília avisa Fabiana que a Madre Superiora liberou ela para descansar ao invés de dar aula. Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) chega até a casa de Inácio para conhecer Zeca. O empresário faz grandes promessas aos dois, desde que fique com 40% do lucro. Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana diz que está muito feliz e ao mesmo tempo preocupada com Verônica, quando ela voltar e saber que os dois estão juntos.

Terça-feira, dia 10

Rodrigo Antunes entrega o contrato de comprometimento para que Inácio assine para o homem empresariar Zeca. O garoto insiste para o pai assinar, mesmo sem ler o documento. Jorjão (Thogun Teixeira) apresenta a escola de samba para Franciely e convida ela para fazer um teste de rainha de bateria. Mais tarde, Franciely escuta Gustavo conversar com o Padre Gabriel e conta para Silvestre que Gustavo beijou Cecília: "Rolou o GuCília". Rodrigo Antunes vai até a casa de Luciano e entrega para o pai dele o contrato de Zeca. O falso empresário diz que a família parecia pedinte e caiu igual um pato na história. As meninas pedem para que a Madre Superiora deixe elas terem aula de futebol no colégio com Inácio, mas a religiosa diz não. Fabiana volta a dar aula de música para as crianças. Valentina, Lúcia e Dulce contam para Cecília e Fabiana que Bárbara e Frida descobriram que ganharam colares dos meninos (Miguel e Zé Felipe) e por isso estão chantageando elas para manter segredo da Madre.

Quarta-feira, dia 11

Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja. Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia e Zé Felipe em Valentina. Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noemia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato. Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para qual Flávio foi contratado e fica indignada.

Quinta-feira, dia 12

Emílio pede para Franciely ler a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor. Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noemia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

Sexta-feira, dia 13

Flávio se despede de Noemia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato