Header Ads



Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 30 de outubro a 03 de novembro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 30 de outubro a 03 de novembro.

Segunda-feira, dia 30

Noviça Didi (Jackie Obrigon) começa a dar aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora (Eliana Guttman) participe para incentivar as irmãs. Gustavo (Carlo Porto) descobre sobre a campanha que Dulce Maria (Lorena Queiroz), junto das amigas, está promovendo no vlog da Juju (Maisa Silva) para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aula de futebol. Madre Superiora fica travada após o exercício físico e o doutor André (Bruno Lopes) é chamado. Uma mulher vai até o apartamento de Gustavo com objetivo de comprar a cobertura. Silvestre (Blota Filho) pensa que a mulher é uma candidata a vaga de arrumadeira e, seguindo um plano de Dulce Maria, a destrata para que não não aceite o emprego. A mulher, molhada e suja, sai no momento em que Gustavo chega. Doutor André pergunta se Madre Superiora está pensando na proposta da campanha do vlog da Juju, mas a religiosa não sabe do que se trata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria. Silvestre pede demissão e diz que irá embora do apartamento. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Terça-feira, dia 31

Cecília (Bia Arantes) conversa com Dulce Maria para aconselhar a menina a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. No apartamento de Rosana (Angela Dippe), as meninas e meninos aguardam Dulce Maria para falar sobre a campanha do futebol. Madre Superiora vê o vídeo no vlog, telefona para Rosana afirmando que precisa conversar com Juju e vai até a casa delas. Gustavo chama a atenção de Dulce após saber de tudo o que aconteceu. Estefânia (Priscila Sol) tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento, mas os dois choram emocionados. Silvestre diz que vai embora com a missão cumprida na família. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha. Fabiana (Karin Hils) desperta ciúmes em Gustavo ao falar, sem querer, de quando doutor André ia até o colégio apenas para ficar olhando Cecília. Madre Superiora declara que vai autorizar a noviça Didi a dar aula de futebol dentro do colégio.

Quarta-feira, dia 01

Cristóvão (Guilherme Gorski) finalmente beija Fátima (Rai Teichimam) pela primeira vez. Verônica (Elisa Brites) conta para Silvana (Silvia Franceschi) que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente por Gustavo. A secretária diz acreditar que os dois estão juntos apenas por conta de Dulce Maria e não por se amarem. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão. Gustavo paga os direitos de Silvestre e deseja boa sorte nesta nova etapa da vida dele. Gustavo pergunta se o mordomo tem certeza da decisão dele e diz que ele fará falta. Silvestre fica emocionado, mas diz que está certo de sua decisão. Mais tarde, Silvestre se despede de Dulce Maria. O mordomo chega ao asilo onde decidiu morar.

Quinta-feira, dia 02

Silvana decide perguntar para Cristóvão se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária sobre o assunto. Franciely (Carol Loback) chora por saudade de Silvestre após comentar que o mordomo estava em um asilo. Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Zeca (Jean Paulo Campos) e Fabiana escutam Miguel (Pedro Miranda) cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio (Eduardo Pelizzari) mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre recebe dinheiro quando leva um cliente de Gustavo para lá.

Sexta-feira, dia 03

Verônica conversa com Cecília e diz que, além da perda do pai, outros acontecimentos ajudaram a aumentar o vazio que ela sente. A secretária diz que o amor que sente por Gustavo e o namoro de Cecília com o empresário a deixaram ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor (Thiago Mendonça) e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do LePf. Verônica pede perdão por estar desabafando com Cecília, mas que precisa compartilhar o que está sentindo. Cecília chora ao escutar tudo e pergunta se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos em algum momento. A secretária diz que é melhor não falarem sobre isso para não se machucarem ainda mais. Cecília se sente culpada. Verônica agradece ao carinho, diz que deseja felicidade para ela e Fátima, mas que acha mais adequado procurar um novo lugar para morar e trabalhar. Cecília pede para a secretária se acalmar e pensar com calma. Silvestre descobre que corre o risco de ter um novo infarto e, por isso, precisa passar por uma cirurgia. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A professora diz ao Padre que Verônica lhe contou que estava iniciando um relacionamento com Gustavo, mas que ela atrapalhou tudo quando largou o hábito.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.