Confira o resumo da semana de "A Força do Querer" de 16 a 20 de outubro

Resumo da semana de "A Força de Querer". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "A Força do Querer" de 16 a 20 de outubro. Na última semana de “A força do querer”, Bibi (Juliana Paes) vai atirar em Rubinho (Emilio Dantas). Já separados, a Perigosa fica irada quando encontra o ex no morro e ele não lhe dá passagem. Ela pede que saia da frente, mas o traficante a enfrenta. Bibi aponta uma arma para Rubinho, que desdenha. Ela, então, atira.

Segunda-feira, dia 16

Cibele ajuda na defesa de Ruy, em “A força do querer” Cibele ajuda na defesa de Ruy, em “A força do querer” Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação Ruy e Zeca se encaram no fórum. Irene diz a Mira que vai continuar importunando Joyce. Zeca diz no julgamento que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece com a mentira do filho. Zeca diz a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com Carine. Com raiva, Bibi diz ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma conta a Caio que Bibi e Rubinho se separaram. Ritinha discute com Ruy sobre Ruyzinho. O juiz concede a Ritinha visita ao filho sem supervisão. Cibele pega o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.

Terça-feira, dia 17

Ruy afirma que é pai do menino e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Mira discute com Irene e teme por sua segurança. Bibi é despejada do barraco por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi se choca ao saber que o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira conta a verdade sobre Irene a Dantas. Eugênio diz a Ivan que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene no edifício garagem. A arquiteta morre ao cair no fosso do elevador.

Quarta-feira, dia 18

Mira e Irene em Mira e Irene em "A força do querer" Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que ficarão noivos. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine manda Bibi entregar a chave do barraco, e a Perigosa avança na rival. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante da negativa do ex, Bibi atira nele.

Quinta-feira, dia 19

Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

Sexta-feira, dia 20

Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado. Ritinha vira sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Bibi e Caio terminam juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato