Header Ads

Conheça os destaques da programação do NAT GEO WILD em novembro


Destaques de novembro NAT GEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques de novembro na programação do canal NAT GEO WILD com exibição de três especiais. Além dois estreia inéditas na programação.

ESTREIAS: Destino Selvagem
Sábados de novembro, às 21h

Dia 04. O Lado Selvagem da China: O Reino Animal do Tibete
Dia 11. O Lado Selvagem da China: Criaturas Mágicas
Dia 18. A Cobra Mortal da África

ESPECIAL: O Melhor de Curiosidades Animais
Sexta, dia 10 de novembro, às 22h45

Este é o seu melhor guia para toda e qualquer coisa sobre os seus animais favoritos. Cada episódio de 30 minutos repletos de fatos trará dois animais, explicando a ciência e as idiossincrasias das criaturas usando entrevistas com especialistas, gráficos de última geração, imagens especiais em câmera lenta e os momentos mais incríveis de ação animal já filmados.
  
ESTREIA: Pronto-Socorro Animal
Terça, dia 14 de novembro, às 21h15

Na segunda temporada da série, um dos maiores hospitais veterinários do país abre novos departamentos para as câmeras do NAT GEO WILD, incluindo suas alas de Cuidados Críticos, Cardiologia, Dermatologia e Oftalmologia. O Hospital Veterinário da Costa do Golfo em Houston, Texas, continua fornecendo tratamentos médicos de ponta para animais que variam de tigres e primatas até animais domésticos e pássaros. Nesta temporada, os procedimentos incluem a recuperação milagrosa da visão, a capacidade de caminhar novamente e o salvamento de animais em estados críticos. Mas independente da tecnologia, o maior trunfo do Hospital é sua equipe, e seus laços pessoais com seus pacientes animais. Conduzidos pelos médicos Brian Beale, Heidi Hottinger, Carley Giovanella, Sue Chen, bem como a dentista Chanda Miles e a técnica Danielle Inman, os mais de 200 funcionários formam o lugar que é considerado a “Clínica Mayo” para animais do Texas.

ESTREIA: Império Selvagem
Quarta, dias 15 e 22 de novembro, às 21h15 - (episódios duplos)
4 episódios / 60 minutos cada

Savage Kingdom: Uprising
Lion vc Giraffe
Desert Lions

ESPECIAL: Missão NAT GEO
Sábado, dia 25 de novembro, às 20h15

Sibella: Um Milagre de Sobrevivência mostra como uma fêmea selvagem de guepardos nascida na selvagem província do Noroeste da África do Sul se livrou dos caçadores. Deitada à porta da morte, medo e desconfiança assombrando os olhos, ela teve a sorte de ser resgatada pelo De Wildt Cheetah and Wildlife Trust. Em dezembro de 2003, Sibella começou um novo capítulo de sua vida quando foi levada para Samara junto com dois machos. Onze anos depois, Sibella viveu mais do que a maioria dos guepardos na natureza, provando ser uma caçadora capaz, apesar da pressão ocasional de seus ferimentos anteriores.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.