Header Ads



Daniel Rezende é o entrevistado do 'Cinejornal' deste sábado no Canal Brasil


Daniel Rezende é o entrevistado do 'Cinejornal'. (Imagem/Divulgação)
No sábado, dia 21, às 21h, o "Cinejornal" do Canal Brasil exibe entrevista de Kiko Mollica com Daniel Rezende, montador de cinema com mais de 15 filmes no currículo, e cuja estreia como diretor foi com "Bingo — O Rei das Manhãs", ainda em cartaz.

O filme, cinegrafia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, foi o candidato brasileiro escolhido para tentar uma vaga no Oscar 2018 como Melhor Filme Estrangeiro. "Eu acho que tudo o que a gente poderia ter feito para criar chances no Oscar a gente fez, foi o filme. O que a gente precisa fazer agora é com que os membros da academia que votam possam assisti-lo", diz Daniel.

Ele se prepara para começar as filmagens de seu próximo longa, a primeira produção live action da "Turma da Mônica", uma adaptação da graphic novel "Laços", dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. "Todos os trabalhos que eu fiz até hoje em montagem e direção, sempre foram uma tentativa de nunca se repetir, sempre fazer alguma coisa que eu não soubesse fazer. Eu não tenho muito interesse em fazer o que eu já sei fazer."

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.