Destaques da programação do Canal OFF de 30 de outubro a 03 de novembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 30 de outubro a 03 de novembro.

SEGUNDA – 30/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - Episódio 12
Segunda, dia 30, às 21h

Neste episódio: Medina embarca para o arquipélago paradisíaco das Maldivas para aproveitar os “breaks” entre as competições. Medina faz ótimas sessões com uma enorme quantidade e variedade de aéreos. Quando as ondas diminuem, ele aproveita para explorar a ilha e saltar de bike de um píer nas águas azuis das Maldivas, além de almoçar em um restaurante submerso.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 02
Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: A temporada havaiana é muito importante para os surfistas de ondas grandes e a nova geração fala um pouco sobre essa época, os preparativos e as diferentes ondas grandes que existem no Havaí. Quando as ondULAÇÕES estão pequenas, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira e Felipe Cesarano se juntam para treinar apneia na famosa praia de Waimea. O primeiro swell da temporada chega ao northshore e Felipe Cesarano, Gabriel Pastori e Marcelo Trekinho vão atrás do melhor pico para surfar essa onda. O pico escolhido é Waimea, e mesmo com condições adversas todos surfam e pegam boas ondas.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

TERÇA – 31/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 02
Terça, dia 31, às 21h

Neste episódio: Yasmin Volpato e Thais Tavares encontram um enorme portal no meio do serrado mato-grossense. Subindo a Serra Azul, as meninas se deparam com uma cachoeira de água cristalina que segue rumo ao Pantanal. Enquanto isso, Sylvestre Campe decola de Paramotor em meio a Chapada, ao som do violeiro André Balbino. Mais tarde, Yasmin e Thais pegam a famosa transpantaneira e acordam na primeira fazenda no Pantanal, em meio a papagaios, jacarés, cavalos e gado pantaneiro. Em Poconé, elas conhecem um evento típico da região e se encantam com a cultura local.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – Último episódio
Terça, dia 31, às 21h30

Neste episódio: Gustavo e Paula tomaram uma decisão radical em suas vidas: viver em um veleiro junto com seu filho Antônio. Depois de décadas trabalhando e morando no Rio de Janeiro, a família embarca nessa aventura que está apenas começando. O projeto deles é navegar por todo o litoral brasileiro, Caribe, América do Norte, Europa e África a bordo de sua nova casa.

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Kite Family
Terça, dia 31, às 23h

Durante um ano, a vida de uma família francesa apaixonada pelo Kitesurfing é registrada nesse documentário. Os filhos, superincentivados pelos pais praticantes do esporte, são consagrados campeões na Europa.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 01/11
  
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Paraíso Escondido – ESTREIA
Quarta, dia 01, às 19h30

Os surfistas Aline Adisaka e Eric de Souza exploram os cantos selvagens do arquipélago vulcânico dos Açores, em Portugal.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 02
Quarta, dia 01, às 21h

Neste episódio: A mistura dos diversos tons de verde e azul com a transparência das águas da Polinésia Francesa é de deixar qualquer um de boca aberta. No segundo episódio da nova temporada de Nalu a Bordo, Everaldo Pato, Fabi e Bellinha exploram cantinhos bem isolados do mundo, onde a natureza mostra toda a sua beleza e encanto. Sem esquecer, é claro, das incríveis e nostálgicas ondas de Apataki.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 02
Quarta, dia 01, às 21h30

Neste episódio: Caio vai para a região serrana do Rio de Janeiro reativar uma trilha em uma fazenda. Para essa missão, ele conta com a ajuda do experiente trailbuilder Eduardo Arruda, que veio da Califórnia especialmente com este objetivo. São muitas manobras e saltos, até que Caio se acidenta durante um dos movimentos radicais.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de “mapear” esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 01, às 22h

Neste episódio: No encerramento da série, o capitão Rich leva Mariana e Yasmin para uma cachoeira e, depois, para um tour de bicicleta pelas montanhas. As meninas visitam um Forte e conhecem um pouco mais da história da Grécia. Em Parga, elas conhecem a última ilha e dão adeus à aventura relembrando a trajetória que as levou até ali.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Ela e a Lua
Quarta, dia 01, às 23h

O documentário acompanha a travessia noturna desafiadora da waterwoman, Ana Moraes, na ilha de Florianópolis.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Risk And Passion
Quarta, dia 01, às 23h30

Algumas pessoas desafiam seus limites e, em determinados momentos, o risco e a paixão se tornam uma coisa só. Os praticantes de base jumping desse documentário experimentam essa sensação, saltando de um penhasco em Colorado, EUA.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 02/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Primeira Onda – Episódio 2
Quinta, dia 02, às 21h

Neste episódio: Carla começa o dia praticando yoga com a amiga e professora Camila e aproveita para conhecer um pouco da importância da modalidade na preparação do corpo e da mente para a prática do surf e esportes em geral. Em seguida, a aprendiz encara seu segundo dia de ensinamentos em um mar ainda de ressaca, com condições bem difíceis, e durante a sessão ela quebra a prancha. O episódio ainda traz Carla aprendendo gírias do universo do surfe e como visualizar e entender a previsão das ondas pela internet. E em uma sessão com amigas, ela se decepciona ao tomar muitas vacas até machucar o nariz na prancha.

Minha Primeira Onda: Em cinco episódios gravados no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o programa acompanha a trajetória de iniciação da atriz e amante de esportes, Carla Elgert, no surfe. Carla vai expor os desafios encontrados e a necessidade de superação envolvida ao longo de 20 dias de imersão no esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 02
Quinta, dia 02, às 22h

Neste episódio: Luiza Campos e Stephan Figueiredo desembarcam no Alasca e conhecem um capitão que os leva de barco a um pico de surfe rodeado por montanhas cobertas de neve. O lugar é surpreendente e as ondas estão divertidas. Nesse barco, eles conhecem um piloto que os leva para um passeio pelos glaciais num paramotor dos anos 50. Uma aventura digna de cinema, já que uma das geleiras sobrevoadas foi cenário de um dos filmes de “Guerra nas Estrelas”.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL HOMENAGEM DE 7 ANOS SEM ANDY IRONS

OFF DOCS – A Fly In The Champagne
Quinta, dia 02, às 23h

O histórico documentário de 2009 reúne pela primeira vez em uma surf trip, longe da pressão de competições, imprensa e paparazzi, Kelly Slater e Andy Irons, contando como foram da maior rivalidade do surfe, quase física, a uma respeitosa amizade.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 03/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 02
Sexta, dia 03, às 21h

Neste episódio: A relação do Havaí e os Arco-íris é como de marido e mulher, e o fotógrafo Clark Little mostra esse fenômeno que atrai tantos turistas. Nesse episódio, o público pode acompanhar, ainda, uma sessão de fotos de Clark Little com um dos animais que ele mais aprecia, as lindas tartarugas.

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

México Por Elas – Episódio 02
Sexta, dia 03, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves e Marina Werneck chegam bem cedo na praia para surfar. Chantalla cai com uma prancha 4.9 e sai da água para trocar por uma 5.5, já que estava ventando muito e ela estava perdendo boas ondas. Julia Muniz, que está fazendo sua primeira surf trip, evolui muito. Ela acaba atropelando Chantalla dentro d’água, mas fica tudo bem. As condições para o surfe estavam tão boas que elas ficam 7 horas sem sair do mar em uma praia deserta.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 02
Sexta, dia 03, às 22h

Neste episódio: O programa começa em São Paulo, onde os skatistas Tiago Lemos e o Rodrigo Petersen estão fazendo o possível para conseguirem tirar o visto de Tiago para o Japão. Ele consegue o visto para passar 15 dias no país e assim se inicia a “tour” do grupo. Chegando lá, os atletas vão direto para o local onde vão ficar para descansar. No dia seguinte, seguem para uma pista, dão entrevistas para revistas e vão para uma praça no centro de Yokohama.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo ‘Gerdal’ Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – One For The Road
Sexta, dia 03, às 23h

O filme segue atletas de ski e documenta suas vidas na estrada em busca dos melhores lugares para a pratica do esporte. Ao longo da road trip pelo Japão, Islândia, França, entre outros países, eles encontram novos parceiros, cenários e ganham mais experiência.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – The Lost
Sexta, dia 03, à 00h

A produção traz sessões de esqui na Europa com alguns dos melhores nomes da modalidade como: Bene Mayr, Thomas Hlawitschka, Paddy Graham, Tobi Reindl e Sven Kueenle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato