Destaques da programação do Canal OFF de 08 a 13 de outubro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 13 de outubro.

DOMINGO – 08/10

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 08, às 20h

Domingo será dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 09/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - Episódio 11
Segunda, dia 09, às 21h

Neste episódio: Medina volta para a sua etapa preferida do circuito na famosa e perigosa onda de Teahupoo. Com um histórico de bons resultados nesta etapa, Medina começa suas baterias confiante e avança com boas notas.  Medina consegue chegar na final mais é derrotado pelo Australiano  Julian Wilson. Esse foi o melhor resultado do Medina no ano.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 11
Segunda, dia 09, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle visita Mike Parsons, o novo chefe do circuito mundial de ondas grandes, o BWWT e, juntos, contam os desafios do circuito, criado em 1998. Os ícones das ondas grandes falam da dificuldade de acertar as condições perfeitas para que os campeonatos aconteçam, pois eles só duram um dia e tem uma janela de espera de quatro meses. Por último, eles avaliam a evolução do esporte e comparam as ondas onde os campeonatos são sediados: Pe’ahi, na ilha havaiana de Maui, Nazaré, em Portugal, e Puerto Escondido, no México.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Buffalo’s Big Surfing – Parte 2
Segunda, dia 09, às 23h

O Buffalo Big Wave Surfing Classic completou 40 anos em 2016. O evento acontece na famosa praia de Makaha, na Ilha de Oahu, e é considerado um dos mais especiais da comunidade havaiana.  O fundador é o famoso surfista Buffalo Keaulana, que fez a travessia do Havaí até o Taiti em uma canoa havaiana, em uma viagem de 35 dias. Dividido em três partes, o doc traz momentos emocionantes do evento.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 10/10

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO BOB BURNQUIST

No aniversário do skatista mais respeitado do mundo, o Canal OFF preparou, a partir das 16h30, uma tarde com os melhores momentos do atleta na programação do canal. Confira!

Pela Rua – Na casa de Bob Burnquist – 2ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 10, às 16h30

Neste episódio: Tuca, Samelo e Zodi vão visitar a Mega Rampa do maior ícone brasileiro do skate mundial, Bob Burnquist. Muito skate e um rolê de helicóptero com o próprio Bob pilotando.

Letícia Let’s Go – Skydive com Bob Burnquist – 1ª temporada – Episódio 07
Terça, dia 10, às 17h

Neste episódio: Leticia Bufoni vai até San Diego para praticar o Skydive, sua nova paixão. Junto com Bob Burnquist, eles passam pelo túnel de vento, falam sobre o esporte e saltam em um aluciante free jump em dupla.

Skate no Quintal – A Mega Rampa do Bob Burnquist – 2ª temporada – Episódio 11
Terça, dia 10, às 17h30

Neste episódio: Kao Tai, Mauro Mureta e Fabio Frugis estão na Califórnia para conhecer a casa da lenda do skate, Bob Burniquist, onde tem um bowl de concreto e uma mega rampa.

Vida do Bob – Street/Vert – Episódio 05
Terça, dia 10, às 18h

Neste episódio: Bob é um atleta completo. Seja em sessões de vertical, street ou megarampa. Nesse episódio ele se diverte com os amigos skatistas Eliot Sloan, Lincoln Ueda, Adam Taylor e Bruno Passos.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 10, às 21h

Neste episódio: Sifu e Areias chegam a São Paulo para iniciar o treinamento para o salto de um prédio, a última sigla B.A.S.E. que falta para Sifu. Eles seguem para Araçariguama, onde realizarão um salto de uma aeronave. Areias dá várias orientações a Sifu, no entanto, com o vento aumentando, Sifu não se sente confortável para realizar o salto e apenas Areias segue adiante. No dia seguinte, o tempo amanhece com ótimas condições e Sifu se mostra bastante tenso e ansioso com o salto, que consegue realizar muito bem.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 10, às 22h

Neste episódio: Claudinha está no México para encontrar o amigo Brian Conley e conhecer a sua família. No episódio, o público acompanha Claudinha e Brian em sessões de surfe pelas praias do México, além de momentos de lazer, como o almoço em um restaurante típico com músicos locais do México.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Um swell, três picos
Terça, dia 10, às 23h

No documentário, o surfista Pedro Scooby, juntamente com seus amigos big riders, irão desbravar um mesmo swell em três picos diferentes: Jaws, Mavericks e Todos os Santos.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 11/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 11, às 21h

Neste episódio: Sylvio Mancusi faz uma proposta irresistível para Bia: ir no dia das mães e aniversário do Ben para o deserto australiano surfar ondas sem crowd e perfeitas. Bia, claro, não pensa duas vezes e embarcou nesta aventura. Ela só não esperava ficar hospedada em um camping, sem água quente. Mas tudo valeu a pena, quando ela acordou e viu a vista deslumbrante e emocionante do lugar.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Leticia segue em São Paulo na companhia do amigo também skatista, Fabio Sleiman. Por lá, eles dão um rolê na pista Skate City e na Pantanal Skate Park. Leticia ainda vai até o iFly, espaço com um túnel de vento onde ela treina a manobra “City Fly”, já praticada por ela, há algum tempo, na queda livre quando salta de paraquedas.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”. Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 11, às 22h

Neste episódio: Na busca das ilhas paradisíacas da Croácia, Mariana e Yasmin velejam até mais um arquipélago, onde presenciam o pôr do sol e aproveitam para dar um mergulho. Aceitando a sugestão do capitão Jaksa, elas seguem para a ilha chamada Brac, onde ele cresceu, e conhecem sua família.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – La Louise
Quarta, dia 11, às 23h

O documentário traz uma aventura de ski, vela e snowboard nos Nukk Fjords, na Groenlândia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 12/10

PROGRAMA NACIONAL– ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

Para comemorar o Dia das Ccrianças, o Canal OFF elegeu Belinha, da Família Nalu, para montar uma programação especial pautada no espírito livre e divertido das crianças. Os episódios selecionados pela pequena aventureira vão ao ar no canal a partir das 19h30.

Colônia de Férias – Capitão Planeta – Episódio 03
Quinta, dia 12, às 19h30

Neste episódio: Claudinha ensina a importância da preservação da natureza e apresenta as meninas ao Gestor de Permacultura do Eco Venao, que leva o grupo para plantar mudas em uma parte que faltava ser reflorestada.

Documentário Prodígios - INÉDITO
Quinta, dia 12, às 20h

A nova geração de alguns esportes como surfe, wakeboard, escalada e skate se projeta como grandes promessas. Em “Prodígios”, o público conhece suas histórias, seus ídolos, como fazem para conciliar os treinos com a rotina de estudos, e curiosidades que envolvem sua relação com o esporte desde tão cedo.

Super Grommets – Sessão de ondas grandes em Waimea – Episódio 03
Quinta, dia 12, às 21h

Neste episódio: Lucas Vicente, Kian Martin, Daniel Templar e Wallace Vasco vão a Haleiwa competir e surfar em um dos picos da Tríplice Coroa Havaiana. Depois, fazem uma sessão de surfe no final de tarde no North Shore de Oahu.

Skate na Van – Esquenta na cidade de San Diego – Episódio 01
Quinta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: No primeiro episódio de Skate na Van, o esquenta é na cidade de San Diego, onde eles vão alinhar os trabalhos na Memorial Skatepark e em um ditch local.

Nalu a Bordo – Melhores Momentos da Temporada – Episódio 13
Quinta, dia 12, às 22h

Neste episódio: A família Nalu visita a ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito a mergulho cara-a-cara com os tubarões.

SEXTA – 13/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Chegaram os dias mais esperados pelos fãs de surfe de competição no Brasil. Do dia 9 ao dia 20 de maio os melhores surfistas do mundo transformaram Saquarema no principal palco do surfe mundial. Ali era onde tudo acontecia, para onde os holofotes estavam virados. Neste episódio, conheceremos mais sobre personagens locais como Raoni Monteiro, Leo Neves, Lucas Chumbinho e a nova geração local. Além de acompanhar o free surf dos melhores do mundo, conhecer a filhinha do Miguel Pupo e ir até o Peró, em Cabo Frio, pegar altas ondas com Filipe Toledo.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Revolution
Sexta, dia 13, às 23h

O diretor Rob Stewart busca neste documentário inspirar o público para se conscientizar sobre os cuidados com o planeta. Ao lado de respeitados especialistas em natureza e meio-ambiente, Rob descobre que o passado pode ensinar e servir de exemplo para a humanidade lidar com os problemas ambientais atuais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato