Em episódio inédito de Law & Order: SVU, homem é encontrado ensanguentado em um quarto de hotel

Em "Contrapasso", Benson recebe uma notícia devastadora. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 7 de novembro, terça-feira, às 22h, o terceiro episódio da 19ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. O episódio tem a participação de Peter Hermann, marido de Mariska Hargitay.

No episódio, “Contrapasso”, a Unidade de Vítimas Especiais recebe um chamado em um hotel e, ao chegar, encontra um quarto repleto de sangue. Ainda dentro do hotel, Tutuola (Ice T) e Carisi (Peter Scanavino) se surpreendem com um homem que foi castrado e deixado para morrer. A investigação leva os agentes a três mulheres suspeitas e a uma coincidência.

Enquanto isso, Trevor Langan (Peter Hermann) traz uma notícia devastadora para a agente Benson (Mariska Hargitay) sobre o seu filho adotivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato