Especial de Halloween no Vivo Play traz lançamentos e clássicos aterrorizantes

Vivo Play traz lançamentos e clássicos aterrorizantes. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 31 de outubro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar a lista especial de filmes em homenagem ao Halloween. Dentre os filmes selecionados, os destaques são “Alien – Covenant” – a continuação mais recente, lançada este ano, da saga que aterroriza as pessoas com alienígenas desde 1979; “O Chamado” – um clássico no suspense e um marco que, ainda hoje, é referido em ações publicitárias e eventos; e “Nosferatu” – o clássico de 1922 que foi o primeiro filme do Drácula e apresenta cenas em preto e branco, o que as tornam ainda mais horripilantes e fantasmagóricas.

Além dos destaques, o especial também conta com os filmes “Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”, “A Casa dos Mortos”, “Ouija – A Origem do Mal”, e “Residente Evil- A Vingança”. O especial está disponível no Vivo Play – plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV – e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato