Header Ads

Especial inédito do A&E acompanha projeto experimental em penitenciária feminina


Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade. (Imagem/Divulgação)
No dia 24 de outubro ás 22h10, o A&E estreia o especial Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade (Behind Bars: Women Unchained), que acompanha um projeto experimental realizado na penitenciária feminina de Springer, no Novo México (EUA). A população carcerária feminina não para de crescer nos Estados Unidos e, cada vez mais, as mulheres estão sendo condenadas a longas sentenças. A polícia do Novo México criou um programa que oferece às presas trabalho e liberdade para sair e voltar para a cadeia.

O objetivo da iniciativa é tentar ajustá-las à vida do lado de fora e reduzir a possibilidade de reincidência após cumprirem a pena. Porém, uma vez que a equipe responsável pelo projeto muda as participantes a cada três semanas, os problemas começam a surgir.

As presas formam grupos perigosos, a equipe encontra indícios de tráfico de drogas e surgem as brigas. Enquanto algumas das mulheres passam pelo programa renovadas e prontas para a vida fora em liberdade, outras desafiam o sistema, enfrentando novas acusações e um futuro incerto.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.