Header Ads

ESPN transmite com exclusividade o clássico Brasil e Argentina no futebol americano


Duelo será transmitido pela ESPN em toda a América Latina. (Imagem/Reprodução)
Brasil e Argentina prometem mais uma vez fazer o Mineirão tremer! O estádio, que já foi palco de grandes confrontos entre as duas seleções no futebol, receberá no dia 16 de dezembro o maior clássico sul-americano agora no futebol americano, no jogo Onças x Halcones que será transmitido com exclusividade pela ESPN e WatchESPN. Além do Brasil, o confronto será exibido ao vivo pela emissora em toda América Latina.

A cada ano o futebol americano ganha milhares de novos fãs no Brasil. Estima-se que no país tenha-se mais de 20 milhões de simpatizantes pelo esporte. Entre os anos de 2013 e 2016, a ESPN registrou um aumento de 800% na audiência da modalidade, crescimento que vem com o sucesso mundial da NFL, liga que a emissora televisiona no Brasil há mais de 20 anos.

O confronto Brasil x Argentina abre a programação de futebol americano nos canais ESPN no dia 16. Logo após a partida sul-americana, a emissora transmitirá dois jogos exclusivos da NFL: Detroit Lions x Chicago Bears, às 19h30, e na sequência Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers, às 23h25.

Confira abaixo programação do futebol americano no dia 16/12, na ESPN:

16h – Amistoso de Futebol Americano: Brasil x Argentina
19h30 – NFL: Detroit Lions x Chicago Bears
23h25 – NFL: Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.