ESPN transmite com exclusividade o clássico Brasil e Argentina no futebol americano

Duelo será transmitido pela ESPN em toda a América Latina. (Imagem/Reprodução)
Brasil e Argentina prometem mais uma vez fazer o Mineirão tremer! O estádio, que já foi palco de grandes confrontos entre as duas seleções no futebol, receberá no dia 16 de dezembro o maior clássico sul-americano agora no futebol americano, no jogo Onças x Halcones que será transmitido com exclusividade pela ESPN e WatchESPN. Além do Brasil, o confronto será exibido ao vivo pela emissora em toda América Latina.

A cada ano o futebol americano ganha milhares de novos fãs no Brasil. Estima-se que no país tenha-se mais de 20 milhões de simpatizantes pelo esporte. Entre os anos de 2013 e 2016, a ESPN registrou um aumento de 800% na audiência da modalidade, crescimento que vem com o sucesso mundial da NFL, liga que a emissora televisiona no Brasil há mais de 20 anos.

O confronto Brasil x Argentina abre a programação de futebol americano nos canais ESPN no dia 16. Logo após a partida sul-americana, a emissora transmitirá dois jogos exclusivos da NFL: Detroit Lions x Chicago Bears, às 19h30, e na sequência Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers, às 23h25.

Confira abaixo programação do futebol americano no dia 16/12, na ESPN:

16h – Amistoso de Futebol Americano: Brasil x Argentina
19h30 – NFL: Detroit Lions x Chicago Bears
23h25 – NFL: Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato