Header Ads

Estreia de Preacher no AXN alcança 1º lugar em 8 targets de audiência na TV paga


Preacher conquista ótimos resultados em sua estreia na AXN. (Imagem/Divulgação)
O AXN fez a estreia da primeira temporada de Preacher – um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro – bem na noite da sexta-feira 13, exibindo três episódios seguidos. A estratégia colocou o canal na liderança de audiência em oito targets, incluindo os espectadores de 25 a 49 anos de ambos os sexos, das classes ABC.

O canal também conquistou a vice-liderança de audiência total da Pay-TV durante a exibição do primeiro episódio da saga do pregador Jesse Custer*. Com isso, o AXN segue consolidando a sua posição como um dos canais mais prestigiados da TV por Assinatura. Além da numerosa audiência atraída pela estreia de Preacher, o canal segue como líder de audiência entre as Mulheres ABC 25-49 anos pelo terceiro mês consecutivo.

A saga de Preacher continua com um novo episódio indo ao ar todas as sextas, às 22h. No capítulo de hoje, Jesse (Dominic Cooper) vai tentar renovar a congregação All Saints numa tentativa de atrais mais fieis, enquanto Tulip (Ruth Negga) descobre um segredo demoníaco sobre Cassidy (Joseph Gilgun).

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.