Famílias numerosas protagonizam o Especial TLC de Casa Cheia nesta sexta

Especial TLC de Casa Cheia. (Imagem/Divulgação)
Na sexta-feira, 6 de outubro, as grandes famílias do TLC protagonizam uma noite de estreias com a exibição de suas novas temporadas: JILL E JESSA: A VIDA CONTINUA (Counting On) abre a programação do ESPECIAL TLC DE CASA CHEIA às 18h50, seguida de KATE + 8 (Kate Plus 8), às 19h40, e OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered), às 22h10.

Jill e Jessa são duas dos 18 filhos do casal Jim e Michelle Duggar – eles ficaram conhecidos como uma das famílias mais numerosas dos Estados Unidos quando as câmeras passaram a registrar sua rotina doméstica nada convencional, enquanto Jill e Jessa ainda viviam com os pais.

Agora, depois de casadas, as duas estão formando suas próprias famílias e protagonizam JILL E JESSA: A VIDA CONTINUA. Na segunda temporada, a série acompanha as irmãs enquanto elas lidam com os desafios que a vida adulta e a função de mães lhes oferecem. 

No primeiro episódio da segunda temporada, Jessa e o esposo Ben planejam ter mais um filho, enquanto Jill e Derick continuam a estada na América Central. Jinger Duggar, irmã mais nova de Jill e Jessa, está pronta para tomar um passo importante em sua vida: a jovem está completamente apaixonada e se envolve com os preparativos para o noivado.

A família de Kate Gosselin também está acostumada com as câmeras desde quando ela deu à luz sêxtuplos – na época, Kate já era mãe de gêmeas e, de repente, viu a trupe se multiplicar; eram nada menos que 30 trocas de fralda diárias.

Em KATE + 8, ela continua na tarefa de organizar a rotina da família, conciliando as agendas e necessidades das as primogênitas Cara e Mady, e dos sêxtuplos Alexis, Hannah, Leah, Collin, Aaden e Joel. No episódio de estreia da nova safra, Kate organiza a festa de aniversário de 12 anos dos sêxtuplos: uma caça ao tesouro que vai mobilizar a criançada da vizinhança – serão duas equipes procurando pelas pistas que levarão ao local da festa. As primogênitas são as ajudantes para montagem, logística e decoração da comemoração.

Kate se prepara para a chegada da adolescência para os sêxtuplos e sabe que uma fase difícil está por vir quando tiver oito teens em casa. Dois novos bebês chegam à família: os cachorrinhos Nanook e Mack.

OS BUSBYS + 5 fecha a noite de estreias com o primeiro episódio da sua segunda temporada. Quando Danielle e Adam Busby se tornaram os pais orgulhosos das primeiras gêmeas quíntuplas dos EUA, eles sabiam que teriam muito trabalho pela frente. Educar cinco bebês: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel, juntamente com a irmã mais velha, a pequena Blayke, com cinco anos, não é tarefa das mais fáceis.

Agora que as bebês começaram a andar, a vida na casa de Busby tornou-se mais caótica do que nunca! Danielle e Adam passaram o dia atrás das quíntuplas, entre banhos, trocas e papinhas. Mas os desafios não param por aí.  Ao longo da temporada, a pequena Hazel passará por uma cirurgia oftalmológica, as questões financeiras são motivo de preocupação e a mãe de Danielle vem morar com a família. Danielle e Adam estão determinados a fazer tudo funcionar e, junto às seis filhas, protagonizam momentos de pura ternura: eles terão as primeiras férias com as bebês e Blayke começa a frequentar o jardim de infância. Além disso, o casal celebra os dez anos de união em meio à correria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato