Food Network estreia temporada inédita de Giada na Itália

A cada novo episódio pratos tradicionais da Itália são preparados e a apresentadora revela histórias da sua família. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 25 de outubro, às 19h30, nova temporada da série Giada na Itália, apresentada por Giada de Laurentiis, que faz uma viagem de férias para sua terra natal e revisita familiares, amigos e os sabores que inspiraram sua carreira.

Na nova temporada, Giada vasculha o antigo livro de receitas da avó e, com a ajuda da tia Raffy, explora o local da antiga fábrica de massas de seu avô, o que a inspira a compartilhar com a audiência o preparo de uma massa caseira tradicional italiana, como linguine com aliche e nozes e fusilli com tomates frescos.

Nascida em Roma, Giada De Laurentiis esbanja charme e conhecimento sobre a culinária. Criada em uma típica família italiana e neta do produtor de cinema Dino De Laurentiis, passou muito tempo de sua infância no restaurante de sua avó, o DDL Foodshow.

A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa matinal de culinária, o Sabores da Itália (Everyday Italian), que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italianas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy, um dos principais prêmios da atualidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato