Header Ads

Food Network estreia temporada inédita de Giada na Itália


A cada novo episódio pratos tradicionais da Itália são preparados e a apresentadora revela histórias da sua família. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 25 de outubro, às 19h30, nova temporada da série Giada na Itália, apresentada por Giada de Laurentiis, que faz uma viagem de férias para sua terra natal e revisita familiares, amigos e os sabores que inspiraram sua carreira.

Na nova temporada, Giada vasculha o antigo livro de receitas da avó e, com a ajuda da tia Raffy, explora o local da antiga fábrica de massas de seu avô, o que a inspira a compartilhar com a audiência o preparo de uma massa caseira tradicional italiana, como linguine com aliche e nozes e fusilli com tomates frescos.

Nascida em Roma, Giada De Laurentiis esbanja charme e conhecimento sobre a culinária. Criada em uma típica família italiana e neta do produtor de cinema Dino De Laurentiis, passou muito tempo de sua infância no restaurante de sua avó, o DDL Foodshow.

A carreira de Giada no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal que leu um artigo sobre ela e a família De Laurentiis na revista Food & Wine. Seis anos depois, seu programa matinal de culinária, o Sabores da Itália (Everyday Italian), que utiliza linguagem rápida e fácil para apresentar receitas italianas práticas e saudáveis, ganhou o Emmy, um dos principais prêmios da atualidade.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.