FOX Premium 2 e FOX estreiam a primeira parte da oitava temporada de "The Walking Dead" neste domingo

Oitava temporada de "The Walking Dead" estreia neste domingo. (Imagem/Divulgação)
O FOX Premium 2 e a FOX estreiam com exclusividade no Brasil a nova temporada de "THE WALKING DEAD" no domingo 22 de outubro às 23h30. A oitava temporada, que começará com o episódio N° 100 da série, poderá ser vista na mesma noite de estreia nos EUA e simultaneamente no FOX Premium 2, FOX e no acesso Premium do App da FOX. Na segunda 23 de outubro, os novos episódios também poderão ser vistos dublados no canal FOX.

O FOX Premium App & TV anuncia que o episódio de estreia estará disponível para todos os assinantes de TV paga do Brasil que contam com o sinal digital por conta da abertura dos canais Premium a partir de quinta 19 ao domingo 22 de outubro, junto com seu completo e variado catálogo de séries e eventos esportivos ao vivo.

O ano passado, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes se enfrentaram com o desafio mais perigoso de suas vidas. A comodidade de Alexandria fez com que baixassem a guarda, somente para logo lembrar quão brutal pode ser o mundo no qual vivem. A aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os "Salvadores" quebrou completamente o grupo.

Impotente sob as regras e demandas de Negan, Rick se propôs a seguir o jogo. Mas ao ver que Negan não estava na sua razão comum, começou a reunir a outras comunidades afetadas pelos Salvadores e com o apoio de Hilltop e TheKingdom, finalmente terá o poder suficiente para enfrentá-los.

Nesta nova temporada, Rick seguirá uma "guerra sem quartel" contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, sobreviver tem sido o objetivo de Rick e dos outros, mas não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade e com isso poder viver. Como em qualquer batalha, haverá perdas, mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie (Lauren Cohan) as de Hilltop e o rei Ezekiel (KharyPayton) dirigindo TheKingdom, o domínio de Negan e os Salvadores neste mundo poderia chegar ao fim.

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega do show terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018.

Dos produtores Scott M. Grimple, Gale AnneHurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luce, "THE WALKING DEAD" se baseia nas novelas gráficas homônimas, escritas por ("Outcast") e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e seguem a um grupo e sobrevivente, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um lugar seguro.

No domingo 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium 2, na FOX e no App da FOX. O episódio de estreia estará disponível para todos assinantes de TV paga do Brasil que contam com sinal digital, sem custo adicional, graças a abertura de sinal do serviço FOX Premium App & TV.

Após a estreia, os novos episódios poderão ser desfrutados a cada domingo no FOX Premium 2 e no App da FOX junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App. A partir de segunda, dia 23 de outubro, os novos episódios poderão ser vistos no canal FOX dublados.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato