Header Ads

FOX Premium 2 estreia a nova série cômica "Future Man" em novembro


Nova série "Future Man". (Imagem/Divulgação)
FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a nova série cômica “Future Man” protagonizada por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), produzida e dirigida por Seth Rogen. Na terça, dia 28 de novembro, estreia no Brasil, às 22h45 no FOX Premium 2. Após sua exibição, todos episódios estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX. 

“Future Man” é uma comédia original, irreverente e imaginativa que mescla fantasia e ação, é uma produção de alta qualidade com elementos cinematográficos inspirados nos filmes de muito sucesso de James Cameron.

A história tem como centro o socialmente inepto e com muita baixa autoestima Josh Futturman (Hutcherson), um jovem de 23 anos que ainda vive com seus pais e que é obcecado por jogos de videogame como “The Biotic Wars”. Trabalhando como zelador de dia e jogador de classe mundial pela noite, Josh tem a tarefa de prevenir a extinção dos seres humanos depois que misteriosos visitantes do futuro o recrutam para que ele combata a iminente invasão de uma superraça.

Hutcherson lidera um elenco composto por Eliza Coupe (“Happy Endings”), que interpreta a sexy Tiger, a dura comandante do vídeogame; Derek Wilson (“Preacher”), como Wolf, o obscuro herói de ação de The Biotic Wars; Ed Begley Jr. (“Better Call Saul”), como Gabe o amável e alegre pai de Josh; Glenne Headley (“Don Jon”), como Diane, a sempre confiante mãe de Josh, e Haley Joel Osment (“The Sixth Sense”), como o Dr. Stu Camillo, o ex amigo de aula de Josh e atual colega de trabalho.

Composta por 13 episódios de 30 minutos, a irreverente série “Future Man” conta com a produção executiva e direção de Seth Rogen (“Sausage Party”, “Super Bad”) e Evan Goldberg (“Sausage Party”, “Super Bad”), junto com Ariel Shaffir (“This is the End”), Kyle Hunter (“This is the End”), Matt Tolmach (“Spider-Man: Homecoming”), James Weaver (“Preacher”) e Ben Karlin (“Modern Family”), que também atua como showrunner.

FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil “Future Man”, a partir de terça, dia 28 de novembro, às 22h45, no FOX Premium 2. Logo após sua exibição, todos episódios estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.