FOX Premium abre o sinal para a estreia de novas temporadas de duas séries

Nova temporada de Me Chama de Bruna e The Walking Dead. (Imagem/Divulgação)
A partir desta quinta, dia 19 até o domingo 22 de outubro, com o lema “Perigo de spoilers”, a experiência de entretenimento FOX Premium App & TV abre durante quatro dias seus dois canais exclusivos na TV e em live streaming no App da FOX assim como a todos os conteúdos disponíveis para serem visto on demand, sem custo adicional. Desta maneira, os assinantes de TV Paga que possuem acesso ao sinal digital poderão acessar as séries de maior destaque, temporadas completas sem cortes comerciais e com idioma original, e os mais apaixonantes eventos esportivos ao vivo.

O fim de semana será o momento mais esperado para quem gosta de entretenimento: a abertura de sinal do FOX Premium App & TV dará acesso a tão esperada estreia mundial da 8ª temporada de “The Walking Dead”, que começará com o episódio N° 100 da série, e o retorno de “#MeChamaDeBruna”, a produção original mais provocadora do Grupo sobre a vida da prostituta mais famosa do Brasil, ambas no domingo 22 de outubro e nos seus respectivos canais e no acesso Premium do App da FOX.

Às 22h45 estreia MeChamaDeBruna 2 no canal FOX Premium 1, e às 23h30 estreia The Walking Dead 8, no FOX Premium 2.  No domingo ainda, os fãs de luta livre poderão acessar ao evento exclusivo no App da FOX: às 22h o WWE: Tables, Ladders and Chairs”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato