FOX Premium - Destaques da programação de 23 a 31 de outubro

Destaques da programação FOX Premium 1 & 2. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 23 a 31 de outubro.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA – 23 DE OUTUBRO

22h: Riviera – FIM DE TEMPORADA!

EP. 10: Sobrevivendo a explosão, Georgina acorda e descobre que Carver não teve muita sorte quando falece em seus braços. Delormes chega e a encontra em choque, mas ela logo desaparece antes que ele lhe possa oferecer ajuda. Classificação Indicativa:16 anos.

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

TERÇA – 24 DE OUTUBRO

22h: Shut Eye – INÉDITO!

The Fool (EP. 03): Depois que Charlie começa a ouvir ruídos estranhos, Linda o aconselha a consultar com a Dr. Nora. Eles tentam ganhar a confiança de Nadine enquanto Charlie a segue até um encontro na escola de Nick. Fonso fará um cigano pagar caro por difamar suas filhas. Classificação Indicativa: 14 anos *A série completa está disponível no App da FOX para assinantes Premium.

QUARTA – 25 DE OUTUBRO

22h45: Empire 4 – INÉDITO

(EP.05): O rei do hip hop, Lucious Lyon (Terrence Howard) volta a se aliar a sua ex-mulher, Cookie (Taraji Henson), e deixa Giuliana após lançar a Empire Las Vegas. Agora, o ex-gangster buscará vingança pelo atentado sofrido na Cidade do Pecado. Classificação Indicativa: 14 anos

23h45: Lee Daniels’ Star 2 – INÉDITO

May The Best Manager Win (EP.05): Star (Jude Demorest), Simone (Brittany O'Grady) e Alexandra (Ryan Destiny) intensificam os ensaios para Atlanta NextFest, evento que pode enfim realizar o sonho de Star. Carlotta (Queen Latifah) colhe frutos das escolhas feitas no fim da primeira temporada.

00h50: You´re the Worst 4 – INÉDITO!

Worldstar! (EP.09): Com a chegada da mãe da Lindsay à cidade, será possível esclarecer a origem de seus problemas. Jimmy se envolve com alguém do seu passado, com a intenção de superar sua relação com Gretchen. Edgar tenta conciliar sua vida de escritor. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

Maratona Riviera (10 episódios) – Das 14h20 às 22h

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

Maratona Salem 3 (10 episódios) – Das 12h05 às 20h20

22h45: #MeChamaDeBruna 2 – INÉDITO!

(EP. 02): Após sair do privê de Stella, Bruna inicia sai carreira como prostituta independente, atendendo clientes no seu flat mas seu sonho é fazer parte do book de uma casa de prostituição de alto luxo. Para atrair mais clientes e se destacar, ela cria um blog que dá notas ao desempenho dos homens durante seus programas. Bruna está cada vez mais ocupando o lugar de Raquel à medida que seus vídeos a tornam mais conhecida e desejada. Classificação Indicativa: 18 anos.

00h35 – Outlander 3 – INÉDITO! 
            
Crème De Menthe (EP. 07): Na terceira temporada, a história começa logo após Claire viajar de volta no tempo para a sua vida original, em 1948. Agora grávida de Jamie, o combatente escocês que ela conhece no século 18, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e os efeitos sobre o casamento com Frank. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA – 31 DE OUTUBRO

22h: Shut Eye – INÉDITO!

The Tower - Reversed (EP. 04): Charlie investiga o passado de Nadine e descobre que ela teve outro filho, mas o entregou para adoção. Enquanto isso, Nick vai para casa com Emma, sua colega de escola. Quando as coisas começam a esquentar entre eles, uma tragédia acontece. Classificação Indicativa: 14 anos. *A série completa está disponível no App da FOX para assinantes Premium.

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

Brincadeira de Gente Grande (EP. 07): Cadu tem que levar a mercadoria de Pepe para Santos e entregá-la a “El Paco”. Ele recebe uma ligação de Manco avisando que Téo e Zévio foram sequestrados e exigindo a mercadoria em troca da vida deles. Agora Cadu e seu filho estão nas mãos de El Paco. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

QUARTA-FEIRA – 25 DE OUTUBRO

22h: Chance 2 – INÉDITO

The Flitcraft Parable (EP. 03): D manipula Winter em uma tentativa de fazer ele se abrir para Chance durante a terapia e no decorrer disso, ele conhece uma garota. Com a orientação de D, Nicole confronta um assediador. Classificação Indicativa: 16 anos. *No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

Maratona The Walking Dead 5 (16 episódios) – Das 07h às 19h20

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

Maratona Outcast 1 (10 episódios) – Das 12h30 às 21h05

22h40: Survivor’s Remorse 4 – INÉDITO!

Answers And Questions (EP.10): Cam e Reggie não estão de acordo sobre os projetos das escolas abandonadas. Missy está determinada a sair da sombra dos Calloway e M-Chuck está em busca de seu talento como escritora. Uma surpreendente revelação deixa Cam entre a cruz e a espada. Classificação Indicativa: 16 anos.

*No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As temporadas anteriores (1,2 e 3) estão disponíveis no aplicativo.

23h30: The Walkind Dead 8 /Parte 1 – INÉDITO!

The Damned (EP.02): Na oitava temporada, a guerra está declarada. Rick segue preocupado com o futuro do filho e buscando com que as pessoas possam conviver em harmonia. Cansados com a forma tirana de governo de Negan, alguns grupos se juntam ao liderado por Rick e o confronto é inevitável. Infiltrar alguém no grupo rival pode gerar o caos e muitas vidas vão se perder. Classificação Indicativa: 16 anos. *No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As 7 temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo.

SEGUNDA-FEIRA – 30 DE OUTUBRO

22h30: 1 Contra Todos 2 – FIM DE TEMPORADA!

Fim da Estrada (EP. 08):  El Paco tenta matar Cadu, mas China o impede e acaba em poder dos bandidos. Manco tem planos de matar a todos e ficar com a droga, mas um confronto com Pepe mudará tudo. Malu decide se separar de Cadu deixando a ele uma só alternativa: pedir ajuda a Pepe. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato